O que acham do site Yahoo Respostas?

0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
10
17
elas respondem
10
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Uma porcaria
anônima
5a
Falido! O site atualmente está bem sucateado, mesmo antigamente era cheio de trolls e conforme o tempo passou os usuários antigos e ativos se cansaram e foram abandonando pouco a pouco aí hoje virou um lixo para troll e incel
N existe mais?
Já foi bom, mas agora só restou os trolls, incels, mgtows. O site nem tem mais moderação.
anônima
5a
Conheço, mas não uso.
anônima
5a
Já prestou
Não sei

Já olhei lá mas nunca usei
Mas pelo que vi tem muita coisa louca lá
Nunca usei.
anônima
5a
Já morreu, só tem gente dodói.
eles respondem
17
anônimo
5a
Nunca usei, mas não falam muito bem dele por aqui.
Site sem moderação, as vezes soltam pedofilia de madrugada, gente doentia, perguntas imbecis, repetidas, site abandonado, seres humanos desprezíveis, trolls, trolls e mais trolls
anônimo
5a
Uma porcaria.
Nunca fiz parte no passado, mas minha impressão é de que esse site está muito inativo. Não encontrei muitas coisas recentemente por esse método.
Legal, já me ajudou bastante em exercícios acadêmicos
anônimo
5a
Fez parte da minha vida em um passado distante.
Antigamente la por volta de 2013 era um site legal e bombava, depois mudaram o desing é ficou uma bosta e praticamente deserto
anônimo
5a
6 meses segundo lugar lá. Mas virou um lixo, me restaram umas 360 contas falsas da época que eu usava lá e competia dando likes nas minhas respostas
anônimo
5a
acho que quem criou o site jogava mt super mario 64 "yahoo" quem sabe sabe..
kkkkkkk pior é que to sóbrio msm glr
anônimo
5a
Acho bizarro, lá tem mais gente esquisita que aqui, não sei como a polícia não fechou aquele site ainda .-.
Tem muita criança com acesso à internet.
anônimo
5a
Péssimo
Achei meio sem nexo pelo que li
anônimo
5a
Não conheço.
Nostalgia, tinha