Por que a maioria das mulheres bonitas não namoram homens bonitos?
0
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
5a
não existem homens bonitos.
anônima
5a
@Witch user enchendo o site de spam com pergunta repetida
Todo dia isso porra
anônima
5a
Sei lá, deve ser porque não têm a quantidade de homem bonito suficiente
eles respondem
6
Fonte: da juventude.
anônimo
5a
Não importa o quão bonito um homem seja, nunca será tão bonito quanto uma bela mulher. Talvez por isso essa sensação.
anônimo
5a
Não sei se é a maioria.
Mas o que sei é que mulher não liga para se o cara é bonito, no final elas querem poder e um cara que dê isso a elas, ele pode até ser gordo e ter um micropênis, foda-se, se carteira dele estiver recheada de dinheiro é o que importa
Mas o que sei é que mulher não liga para se o cara é bonito, no final elas querem poder e um cara que dê isso a elas, ele pode até ser gordo e ter um micropênis, foda-se, se carteira dele estiver recheada de dinheiro é o que importa
5a
E é? Sei disso não
Eh pq os chamados homens bonitos nao gostam de mulher e sim de outros homens bonitos.
anônimo
5a
Onde você mora?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!