Você é do tipo patriota ou acredita que a pátria não é o sangue de ninguém?
Algumas pessoas são extremamente patriotas e defendem a sua pátria e tudo que vem dela a qualquer custo.
Geralmente os protecionistas são os mais patriotas enquanto os liberais são menos patriotas, embora no Brasil a esquerda costuma fazer o papel de protecionista enquanto os direitistas são a favor de uma maior abertura comercial.
Ironicamente, esses valores não se aplicam a abertura das fronteiras hehehe.
Geralmente os protecionistas são os mais patriotas enquanto os liberais são menos patriotas, embora no Brasil a esquerda costuma fazer o papel de protecionista enquanto os direitistas são a favor de uma maior abertura comercial.
Ironicamente, esses valores não se aplicam a abertura das fronteiras hehehe.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
5a
E então
O patriotismo tá aí no atual governo.
E o que a gente ver de bom? Nada
Merda de patriotismo.
Brasil acima de todos isso é uma piada
Sabe o que vem na minha mente quando Bolsonaro criou esse jargão.
O governo fudendo com todos seus bandos de tolos, bem isso que tá acontecendo.
Só não ver quem não quer!
O patriotismo tá aí no atual governo.
E o que a gente ver de bom? Nada
Merda de patriotismo.
Brasil acima de todos isso é uma piada
Sabe o que vem na minha mente quando Bolsonaro criou esse jargão.
O governo fudendo com todos seus bandos de tolos, bem isso que tá acontecendo.
Só não ver quem não quer!
anônima
5a
Mando a merda o patriotismo
5a
Ser patriota num país com tantos problemas econômicos, na saúde, na educação, na política com tantos políticos incompetentes disfarçados de bonzinhos, e com um sistema totalmente ultrapassado há anos como o nosso, fica difícil. Apesar dos pontos positivos do Brasil.
anônima
5a
Amo o Brasil mas na primeira oportunidade de ir embora eu tô indo
anônima
5a
Gosto do meu pais, apesar de todas as merdas q acontece aqui.
Não adianta nada o patriotismo se o país continua uma merda.
anônima
5a
Assim como qualquer ideologia, tem que saber usar pra dar certo. Patriotismo, globalismo, etc, qualquer situação pra funcionar precisa ser executada cuidadosamente.
eles respondem
7
anônimo
5a
Brasil acima de todos
Deus acima de tudo.
Deus acima de tudo.
anônimo
5a
sou covarde
anônimo
5a
Independente de patriota ou não tem que se buscar o melhor pra seu país.
Não tem como ser patriota desse hospício aqui.
Eu até gosto do Brasil, mas eu acho a ideia de Estado-Nação uma total bizarrice, sou Bairrista nesse sentido!
anônimo
5a
Sou patriota de verdade, não essa paspalhice que tá aí.
Ótima leitura, está correta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!