É normal sentir atração por homossexuais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
10a
Acho que é normal, tem mulher que gosta de homens mais delicados, afeminados.
10a
Eu acho que qualquer atração por seres humanos adultos é normal. Claro que acho mais comum que homossexuais se sintam atraídos por homossexuais. Mas teve uma moça que trabalha na faculdade em que estudei que se apaixonou pelo meu melhor amigo. Ele é um homem muito bonito e poucos sabem que ele é homossexual. Ao fim das contas, ele se tornou amigo dela e explicou a ela a razão pela qual ele não tinha interesse por ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!