Tem 4 meses que terminei com meu ex, desde então não tenho ficado com ninguém, e nem procurado conhecer alguém.
Eu sinto falta sim de ter com quem conversar, namorar, sair, etc...
Porém não me vejo mais com alguém. E as pessoas que se interessam por mim eu não tenho interesse neles. Sem falar que hj em dia os meninos só querem sexo, as vezes mal conhece a pessoa. Respeito quem é assim, porém eu não consigo lidar assim.
Queria muito mudar isso, me permiti conhecer novas pessoas, porém é fogo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2021 04h53
Isso não foi uma pergunta, por que tem uma interrogação?
anônimo
22/04/2021 03h52
Zzzzzz
22/04/2021 09h59
Então é bom assim.
anônimo
22/04/2021 10h11
Lamento.
elas respondem
22/04/2021 05h05
Tô na mesma. Até queria conhecer alguém, mas é difícil encontrar quem queira conversar e criar algum vinculo, os caras so querem ficar de pegação, nao tenho paciência.
anônima
22/04/2021 10h11
Ok. Anotado.

Have a nice day!