Mulheres, vocês namorariam um homem igual esse? Justifiquem a sua resposta.

-2
anônimo
728
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
18
8
elas respondem
18
Não! Isso é uma bichona…
Homem tem q ter cara de homem e não de Barbie de bigode… horroroso
anônima
5a
Não. Pq não faz meu tipo eu gosto de homem feio pq para o homem ser bonito ele precisa ser um pouco feio.
Não, é mais mulher do que eu.
Não gosto desses tipos "delicados".
Bonito, mas muito artificial, não me atraí
Ele é bonito, mas tá meio artificial.

Gosto de homem com cara de homem.
anônima
5a
não tenho como julgar apenas pela aparência, se eu namoraria. mas diria que ele não me atrai.
anônima
5a
Esteticamente falando, nah.
Ele n é o meu tipo.
anônima
5a
Onde mando meu currículo?

Edit. Ah, pra justificar: ele realmente parece até exagerar nos cuidados estéticos ali, mas é gostoso pelo o que vi nas outras fotos.
Como se ele gostasse de mulher kkk dá pra ver de longe
Não, muito exagerado.
anônima
5a
Não, deve ser gay.
anônima
5a
Namoraria se eu gostasse dele, mas não atraiu, achei cheio de photoshop e com um ar de gay
anônima
5a
Não , se ele não tivesse feito isso no rosto dele até namoraria .
kkkkkkk YAG LOKAAA
Não, não gosto de homem que tem a sobrancelha mais certinha que a minha.
anônima
5a
Parece um boneco que eu tinha aqui em casa
eles respondem
8
anônimo
5a
que coisa medonha
Nossa, cara todo artificial, wtf
Ola , ele quer ser o ken da barbie ?? Hoje o povo faz essas merdas pra aparecer antigamente era so por uma melancia no pescoço e sair pela rua assoviando a mula preta ..... ridicuuuuloooooooo
anônimo
5a
Se eu fosse mulher não.
anônimo
5a
Amei a cor do batom da mana
anônimo
5a
Mas isso é uma #%#€£7#!

-Porteiro zorra total
anônimo
5a
Esse cara tá parecendo o Ken humano.