1.18K  17/06/2021 23h25

Ultimamente tô doida pra pegar mulher. Mas eu não queria pegar aquelas gordonas militantes. Queria uma bonitinha(até porque eu também não sou feia).

Então como faço pra tentar descobrir se a menina curte meninas?

elas perguntam
10 5
eles respondem
17/06/2021 20h22
Toda mulher é bi
anônimo
17/06/2021 20h20
A maioria curte, veja se ela fica dsndo beijos nas amigas quando fica bêbada.
17/06/2021 20h21
Tenho uma amiga bi e ela disse que só bater olho sabe se é bi ou lesbica
anônimo
17/06/2021 21h39
Todas mulheres são bi moça, é só você mandar o papo que elas cedem vai por mim
anônimo
17/06/2021 20h21
Pergunta se ela prefere banana ou tangerina
17/06/2021 20h22
Mulher tem senso pra essas coisas, dá pra perceber.

é que nem nós homens, sabemos quando o cara é gay, mesmo que não assuma... da pra perceber quando é.

eu vi uma entrevista da ale oliveira q é lesbica, ela disse que o sentido dela nunca errou. ela sempre sabe quando a mulher é lesbica
17/06/2021 20h31
Baixe um aplicativo de lésbicas
17/06/2021 20h52
Tem q ver se ela observa homens, se sente atraída... ou se é mais sozinha.. se ela n está dando pra nenhum cara, mto provavelmente ela gosta de aranha. Agora.. se for bi, estou procurando um casal de lésbicas pra casar cmgo. De preferência que trabalhem.
anônimo
17/06/2021 20h53
Pelo brilho do olhar
17/06/2021 21h02
Bem simples, se a mina gosta de pegar mulher, ela é bi ou lésbica.
Só dar encima dela que tu descobre.
elas respondem
17/06/2021 20h20
só perguntando.
e vendo no insta se tem bandeira ksksk, n sei
anônima
17/06/2021 20h22
Não precisa nem perguntar.

Nenhuma mulher caso seja hétero vai querer te moer no soco só porque tu tentou flertar com ela achando que é les/bi, se for hétero só vai dizer que não curte, tu sai fora e pronto.

Inclusive acontece de ter mulheres que se dizem héteros, mas pegam mulheres ou são curiosas, aí se tu chegar perguntando de cara vai ganhar uma negativa na hora perdendo oportunidade.
anônima
17/06/2021 20h48
eu tô na mesma kkkkkkk só não sei se tenho coragem pra isso.
pelo twitter da pra saber sem perguntar, por app de relacionamento é fácil tbm
17/06/2021 22h24
Cara meu coração doeu com o "gordona militante" mas vou ignorar e te responder do mesmo jeito Kk Vamos lá. Tem coisas que são MEGA clichês e que a gente não pode generalizar, mas que deram certo pra mim e pras minhas amigas muitas vezes KKK " O famoso gaydar".
Observar se ela faz algumas dessas coisas: Usa anel de côco ou anel grosso no dedão da mão; Piercings ou usa Alargador; Tem undercut; Usa blusas mais largas ou muita blusa xadrez amarrada na cintura ou no corpo mesmo; Aqueles blusões estampados; coloca elásticos pretos de cabelo e usa como pulseira Kkk Bizarro né? Não podemos generalizar, mas já deu muito certo! Então isso ajuda!
Outra dica é você primeiramente falar que gosta (indiretamente, é claro), tipo: falar (muito bem, se é que vc me entende) de alguma atriz que você saiba que é do vale, falar sobre canais lgbt do YouTube como o apto 202, filmes lgbt, ou até mesmo comentar que fulana de tal é tua crush. Veja qual é a dela... Se ela souber e o assunto render com alguma dessas coisas, você pode ter quase certeza Kkkk Parte pro flerte tranquila.
17/06/2021 23h25
Pergunta ué, seja direta