Comi um queijo e depois percebi que ele tava vencido uns 20 dias, será que vai dar ruim?

0
252
5a
Abri a geladeira tinha um queijo prato, cortei e comi, depois eu olhei pro queijo e ele tava meio verde no meio, quando olhei a validade, 20 DIAS.

será que não vai dar nada ou eu já posso me despedir dos meus familiares antes de morrer de intoxicação alimentar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
5a
Talvez uma intoxicação alimentar, náuseas vomitos, de 20 dias e ele tava bonzinho na geladeira ? oxeee
anônima
5a
Creio que não ja aconteceu comigo isso com aquele queijo coalho n tive nada
anônima
5a
Foi bom não te conhecer.
anônima
5a
Acho q não dá em nada
anônima
5a
Eu já faria um chazinho de marcela.
O piriri vem
anônima
5a
Tem potencial pra lhe render uma infecção intestinal. Boa sorte!
Se não deu dor no estômago nem caganeira, tá sussa.
anônima
5a
Tenho um Tio que morreu disso

image
eles respondem
7
O número de bactérias estava alta, quase a totalidade morreu em contato com o suco gástrico. O restante vai causar uma diarreia apenas.
E se tiver sorte, terá comido muitos lactobacilos vivos.
anônimo
5a
não vai acontecer nada.
Não, ele só tava virando um novo queijo.
Se você tá vivo e pleno pra estar digitando isso aqui no ElaEle, relaxa, não vai ser dessa vez que tu vai rodar não. No máximo uma diarreiazinha.
@monoliv foi bom te conhecer. Descanse em paz...
Você morrerá por efeito do Poison.