Vocês fazem sexo casual? Se sim, por qual motivo?
0
anônima
1K
4a
- 54%Nao29 votos1217
- 46%Sim25 votos178
54 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
56 respostas
29
27
eles respondem
29
Sim. Afim de estudos fisiológicos e treinamento.
“Casual ou não, nas horas que estamos na selvageria, aquilo é eterno enquanto dura.”
“Casual ou não, nas horas que estamos na selvageria, aquilo é eterno enquanto dura.”
5a
Até hoje só transei com 2 pessoas, minha prima e minha namorada. Mais seria interessante, nada contra kkkkkkk
votou em Nao
anônimo
5a
Eu não aguentava mais bater uma bronha todo dia, agora o bagulho é sexo casual todo dia.
votou em Sim
anônimo
5a
Só sinto atração sexual, não sinto paixão nem gosto de passar muito tempo com ninguém. No máximo sair ver uns amigos e só
votou em Sim
anônimo
5a
Não mais
5a
nem transo
anônimo
5a
não! sou feio nenhuma mulher ta querendo me dar!kkkk
votou em Nao
anônimo
5a
Acho nojento.
votou em Nao
anônimo
5a
Sou casado a muito tempo
votou em Sim
anônimo
5a
eu nunca fiz
votou em Nao
anônimo
5a
faria, simplesmente pq tenho vontade. mas isso não significa que eu não seja capaz de ser sentimental e namorar/casar.
votou em Sim
anônimo
5a
No momento não quero relacionamentos
votou em Sim
anônimo
5a
0 vontade, uma parte do motivo pelo qual sou virgem
votou em Nao
anônimo
5a
Já aconteceu, porém estou evitando.
votou em Sim
anônimo
5a
Nem sei o que é isso ;-;
votou em Nao
Eu quero mesmo dentro de um namoro, mais se aparecer chances de casual sim.
votou em Sim
5a
Nunca tive relações sexuais
anônimo
5a
Só faço casual com as gp.
votou em Nao
anônimo
5a
Porque homem necessita
votou em Sim
Faço sim. Pq não faria?
Meu relacionamentos costumam começar com sexo casual.
Meu relacionamentos costumam começar com sexo casual.
votou em Sim
Nem o não casual pq ao meu ver sexo só serve para fins reprodutivos
elas respondem
27
anônima
5a
Prazeroso uai
5a
Só fiz 1 vez , pq o cara era um gostoso eu não ia perder a oportunidade de ter a experiência com um cara cheio de músculos.
votou em Nao
anônima
5a
Pq não quero ser feita de lanche, se quer ficar comigo vai ter que fazer por onde.
Se quer só sexo, que pague uma Gp.
Se quer só sexo, que pague uma Gp.
votou em Nao
anônima
5a
Prazer sexual (que nem sempre rola infelizmente)
votou em Sim
5a
Não.
anônima
5a
Adoro de paixão, mudar de parceiro seguido, sexo sem compromisso, transar com varios ao mesmo tempo, muita putaria, depravação, claro, sempre me cuidando. Quando eu canso destas putarias, eu arranjo um namorado.
votou em Sim
anônima
5a
Pq não sou objeto
votou em Nao
anônima
5a
Eu não faço sexo de natureza alguma.
votou em Nao
anônima
5a
Jamais
votou em Nao
anônima
5a
Nunca fiz assim
votou em Nao
Não
anônima
5a
Ops
5a
Nunca nem transei.
Sim e não, pq não faço com qualquer um que aparece.
Casual é sexo e adeus, eu não consigo ser assim.
Casual é sexo e adeus, eu não consigo ser assim.
votou em Sim
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
Depois que meu marido morreu não quero mais ninguém
Depois que meu marido morreu não quero mais ninguém
anônima
5a
Mas é uma delícia.:D
votou em Nao
anônima
4a
Deus me livre não sou objeto
votou em Nao
anônima
4a
Não vou perder meu tempo só pra satisfazer um homem qualquer já que mulher quase nunca goza com penetração, se for só pra gozar me masturbo sozinha, mas transar gostando de alguém é outra coisa
votou em Nao
anônima
4a
Porque gosto de sexo e não quero ter um relacionamento.
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!