Por que quando você tá sozinho e carente aparece um monte de vídeo de casal se beijando na sua tela?

0
anônima
280
4a
E o seu crush está mais distante do que nunca.

Gatilho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Sente o clima.

Ouve essa musica pra acalmar os animos
anônimo
5a
Prefiro xvideos kkkk
Logo logo vc vai tá beijando muito.
nao pra mim
anônimo
5a
Ma que ordinária! Quem não estava pensando nisso agora tá!

Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Você só repara quando está carente
anônimo
5a
entendo!!!
anônimo
5a
Pra nos deixarem na bad.
Tá apaixonada, né?
Admita.

Comigo não acontece isso, eu só fico no Elaele.
Não tem vídeo.
elas respondem
7
Kkkkk bem isso, aproveita e põe aquelas músicas de sofrencia
anônima
5a
Não sinto isso vendo casal, só acho fofo e no máximo um pouco desconfortável, tipo dependendo é a mesma sensação de ver um casal quase se comendo na rua, constrangedor.
anônima
5a
Acontece
minha home só tem vídeo de comida, gato valorant e comida
anônima
4a
Eu nunca estou sem um rapaz incrível
Só tu kkkkkkkkk ninguém te quer
Pq o mundo conspira contra nossa saúde mental.
anônima
5a
é karma