Tem uma galera nas redes sociais discutindo política, criando página de política, "pagando pau" pra político, brigando por política, aí fiquei curioso, sou eu que sou desligado demais ou são os outros que se importam demais com isso? Percebi que eu preciso me informar mais sobre oque está acontecendo, me recomendam algo para leitura?(algo não alienavel que mostre a situação como é, sem ocultar fatos ou engrandecer/diminuir um dos lados)

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/07/2017 23h04
Eu até faria uma piada sobre os políticos, mas eles roubariam a graça
anônima
26/10/2016 00h03
Minha única fonte de informação é textão do Facebook.
anônima
25/07/2017 23h57
Me da sono só em pensar ou falar sobre política, mas terei que ficar antenada também
anônima
26/07/2017 12h33
Jornal do consumidor e capricho
anônima
26/07/2017 13h00
Sites de jornais, algumas revistas ...
Etc
eles respondem
anônimo
26/10/2016 00h06
Costumo ler todos os lados da moeda (moeda? seria mais icosidodecaedro). Veja, CartaCapital, Globo, O cafezinho, O Antagonista, Vermelho e o escambau a quatro. Pouco conteúdo filtrável.

De notícias internacionais costumo ler mais notícias postadas em fóruns e o reddit.
25/07/2017 23h34
Imparcial é praticamente impossível,melhor vc procurar fontes que sejam centro-esquerda e centro direita.Mas sempre haverá um viés
anônimo
25/07/2017 23h40
Desabafos em redes sociais.
anônimo
25/07/2017 23h43
Com o sinal digital agora tá complicado, tô sem grana pro conversor.
anônimo
25/07/2017 23h49
Eu estou fazendo o desafio 1 mês sem Facebook..viciado em ficar vendo notícias de política etc..face não tem muita coisa..e tem coisas que chegam a irritar. Mesmo com a opção de cancelar o feed ou deixar de seguir, aparece coisas indesejadas. Saudades orkut. .

Estou me dando bem e não sentindo falta do face...e pelo que vi não tô perdendo nada ..Tudo na mesma no mundo da política e todo resto.
26/07/2017 12h45
Estado de São Paulo!!Kkkk