Nada cheio de infantilidades românticas com vibe primeira paixão, como aconteciam alguns anos atrás na nossa infância, mas algo sério. Quero conhecer alguém e quero tentar de uma forma menos convencional.

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/10/2016 00h26
Sim, é. A pessoa vai ficar preocupada se é um stalker.
elas respondem
anônima
26/10/2016 00h33
Acho assustador. Se for mandar que sejam identificadas. Da mesma forma que você quer conhecer a pessoa, ela também quer saber quem manda cartas pra ela principalmente pra saber se é algo com que deva se preocupar e corresponder ou não.
26/10/2016 00h42
Não é bizarro, mas não tem muitas chances de dar certo assim.
01/11/2016 12h26
Acho legal... Vai despertar curiosidade, só não fique nessa de anonimato por muito tempo ou a pessoa pode perder o interesse.