Minha ex nunca correu atrás de mim depois do término, significa que não gostava?

0
anônimo
1.1K
5a
Fui eu que terminei porque ela era grudenta. Já tem 6 meses
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
5a
Significa que dou meus parabéns pra ela, boa garota.
Ou q ñ gostava
Ou q esperava q vc corresse atrás e ai cansou
Ou só q superou mais rapido
anônima
5a
Ela se valoriza, se o grude te incomodava, agr ela mantém distância e depois de 6 meses já deve ter esquecido tb.
anônima
5a
Que ela nunca gostou
Significa que ela tem dignidade, se terminou pq ficar correndo atrás? Segue a vida.
Significa que ela se valorizou e esqueceu o passado, só isso. Mas você queria o quê? Que ela fosse atrás de você igual um cachorrinho? Ahh. . .tenha dó, né
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Cara ela se valoriza eu tbm não correria iria tentar conhecer outra pessoa
Se ela carinhosa, Extrema aí vc achou ruim pô isso, aí pô que ela não vai procurar ,pô que vai sofrer muito pior, deixa ela supera isso viu quando alguém é assim mesmo sofre em dobro .
eles respondem
8
anônimo
5a
Me passa o contato dela.
anônimo
5a
Você acabou o namoro, lembra? Não há motivos para ela correr atrás, principalmente nesse caso, já que ela não fez nada de errado.
anônimo
5a
Talvez ela já esteja morta, por isso não foi atrás.
É pq vc era broxa
Significa q talvez tenha sido melhor assim. ou ela ja esta com outro.
Ser grudenta é carência e não falta de amor próprio.
Mulher nunca corre atrás, cara.
Sim, significa. Sendo sincero
Não sei, vai perguntar pra ela.