O que fazer quando não se tem amigos?
0
anônimo
420
5a
Não quero ter amigos. E queria saber quais atividades fazer para passar o tempo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
5a
Assistir um filme, ler um livro, estudar, ouvir música, caminhar, treinar, ir a bons restaurantes, viajar e se divertir sozinho já que preferes assim
5a
Aqui no Elaele é um ótimo passatempo.
Vc tb pode ler algum livro.
Aprender a tocar algum instrumento.
Assistir videos no youtube.
Aprender algum esporte.
Vc tb pode ler algum livro.
Aprender a tocar algum instrumento.
Assistir videos no youtube.
Aprender algum esporte.
anônima
5a
Obs
anônima
5a
aprender algo
anônima
5a
Se sentir inferior e solitário.
anônima
5a
Ficar em casa vendo animes
eles respondem
10
Monta um quebra cabeça
anônimo
5a
Aprenda jogar xadrez.
Você tem que descobrir do que você gosta.
Sai na rua sozinho.
Chora e chupa o dedo.
anônimo
5a
Veja filmes, como: Faces da Morte, Traços da Morte, Mondo cane, Gusomilk, etc...
Pode passear num hospital, num cemitério e outros lugares.
São tantas coisas....
Pode passear num hospital, num cemitério e outros lugares.
São tantas coisas....
anônimo
5a
Coloca um fone, suas músicas favoritas e vai caminhar por 30 minutos... uma das melhores terapias que exsiste.
Eu ia dizer pra vc fazer amigos, mas vc ñ quer......
Trilha
Montar uma horta em casa
Academia
Biblioteca
Montar uma horta em casa
Academia
Biblioteca
5a
Comece a beber.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!