Namoraria uma mulher que calça 42-44?

0
anônima
308
5a
número do sapato
sendo a maioria que calça 42 até 44 altas, de 1.70 até 1.85
e se fosse uma baixinha (1.60) com pé grande ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Nunca vi uma mulher de 1.60 calçando 42
Não me importo com tamanho de pé.
anônimo
5a
Minha Cinderela.
anônimo
5a
Um pé desse eu pegava com gosto.
anônimo
5a
Existe baixinha com pé grande?
Se o cérebro dela fosse diferenciado, sim
anônimo
5a
Essa realmente é uma sapatão
o maximo q eu vi numa mulher é 39.
É mulher de nascença ou por ideologia de genero?
uso número 44, acho pezinhos e mãozinhas fofas, e preferiria que fosse assim, mas não vou dispensar esse pé grande
Normal, tanto faz isso.
elas respondem
6
Eu calço 40, toda minha familia tem pé grande. Minha mãe calça 42 mas nem parece.
Quando eu era criança eu achava feio pq meu pé nunca foi pequeno, e eu tinha umas perninhas de vareta, mas cresci e essa bosta ficou proporcional. Ainda bem.
Tenho uma prima que usar 40 pra mais calçado , mais ela um pouco mas alta que eu e ela praticou muita natação então isso ajuda tbm tem esse negócio de hormônios que o organismo faz então é isso viu junta família ambos lado do pais mais o paí é um pouco mas alto então ajudar se ela tivesse puxado a mãe era baixinha
anônima
5a
q pezão hein, o pé na bunda iria ser dolorido, literalmente.
anônima
5a
eita
anônima
5a
1.60 com 42
Um mini palhaço
anônima
5a
Não.