Conheci esse rapaz no tinder no final de 2019, aí enrolei para conhece-lo, até que no fim do ano passado, ele resolveu me levar pra viajar, mas chegando lá foi um desastre, a única coisa que prestou foi o sexo. Aí depois disso ele veio me falar umas coisas, falando que não me levaria pra conhecer os pais dele, pois eu seria um desgosto e disse que eu era muito chata, mas a minha sorte é que eu era muito gostosa e transava gostoso e que isso que salvava. Falei pra ele um monte de coisa tbm, aí ele disse que se eu quisesse, continuaria ficando comigo sem compromisso, não aceitei. Aí depois de 8 meses ele volta arrependido querendo uma segunda chance, falando que errou e que queria começar do 0 comigo, acho que as ficadas dele do tinder não deram certo, aí ele voltou. Enfim, a gente quase não conversava, ele não é tipo de um homem que manda msg essas coisas, é bem frio, mas eu fico pensando nas coisas que ele me falou, como ele foi bem idiota comigo, vcs acham que ele merece uma segunda chance?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/08/2021 14h08
siga seu coração
08/08/2021 14h15
Óbvio que não.
08/08/2021 14h27
Não não!
Até acredito que cada uma merece uma segunda chance, mas caramba
eles respondem
anônimo
08/08/2021 14h13
vc gosta dele? se vc gosta, pensa direitinho...acho que todo mundo merece uma segunda chance, tente e se ele continuar idiota com vc, aí vc pula fora!