Que tipo de comportamento ele tem?

elas perguntam
13 3
eles respondem
16/08/2021 19h52
Um homem muito macho
16/08/2021 19h53
Que quer ter a mulher como propriedade e se acha superior a ela
16/08/2021 19h55
O que se acha superior às mulheres em geral só por ter tico. Tem atitudes machistas que todos podem cometer, até mulheres, aos poucos vamos nos livrar delas. Mas um homem machista é isso aí que eu descrevi mesmo.
16/08/2021 20h32
Um homem que se acha superior a uma mulher só por ser homem.
Aliás, essa é literalmente a DEFINIÇÃO MODERNA de "machista".

Por que "definição moderna"? Porque antigamente "machismo" significava outra coisa: Significava orgulho de ser macho, exercer com orgulho a masculinidade/virilidade masculina, que se orgulhava de ser o provedor/protetor da casa, etc (Definições do dicionário, inclusive). Muita gente, hoje em dia, confunde o machismo que subjuga as mulheres do "machismo" clássico, que buscava elevar os homens, e não por culpa, já que eram coisas bem próximas.

Mas enfim, respondendo a pergunta, se o cara se acha "mais" do que uma mulher só por ser homem (Salvo questões óbvias, por exemplo força física e outras causas diretamente científicas), ele é machista
16/08/2021 19h52
Para mim um homem machista é quando ele ajuda o mundo a ser um lugar com ordem e depois coloca o progresso a seguir.
anônimo
16/08/2021 19h53
Um homem machista não é um simples macho escroto, e sim um super machista opressor
anônimo
16/08/2021 20h26
O cara que não lava louça. O resto é tudo homem normal mesmo, as feministas que enchem o saco só.
16/08/2021 19h52
Acho que um homem machista é o aquele que se priva ou não faz algo por achar que é obrigação da mulher. Isso é uma parte. Não sei MT bem sobre esse assunto.
16/08/2021 20h33
os que pegam mulher pra caramba. todos são machistas.kkk
anônimo
16/08/2021 20h58
Qualquer homem que não escuta ou leva em consideração o que uma mulher diz.
16/08/2021 21h38
Machista é igual a feminista só q com pênis e pensamento inverso sobre qual sexo é melhor.
anônimo
30/05/2022 19h47
Comportamentos desses incels do site
elas respondem
16/08/2021 20h01
Um homem que queira me controlar naquilo que devo fazer.
16/08/2021 21h40
um homem arrogante, egocêntrico, que coloca seu gênero como superior e inferioriza e subestima as mulheres. da mesma forma existe ao contrário,mas isso acontece mais com homens por uma questão cultural e estrutural