Eu tenho rinite alérgica Basicamente uma vez por ano, é o meu normal. E aparentemente estou novamente, mas com essa onda de covid, não consigo não sentir medo.
Tenho 27 anos e sempre tive problemas muita alergia. Estou espirrando Basicamente 2 vezes a cada meia hora, nariz escorrendo e tampado. Minha garganta doeu, mas não foi intenso e só doeu antes de ontem, agora já tá normal. Enfim, tô com medo.
Mas não tô com nada que remete especificamente
covid, como febre e tosse.Tomei vacina tem 7 dias, ainda não deu tempo de um início de imunização. Li que os sintomas variam muito, mas covid geralmente só piora conforme os dias. Tô orando pra isso passar logo

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/08/2021 17h30
Desculpa ser eu a te dizer, mas aqui os caras as vezes não sabem nem escrever.
Só o médico pedindo o exame mesmo.
26/08/2021 17h36
Complicado, mas é melhor ver com o médico mesmo.
26/08/2021 17h56
Eu espirrei e senti uma dor no peito e falta de ar estranhas, no dia seguinte fiz o teste e deu positivo. Se sentir que esta piorando, procure um médico logo mas avise ele que vc tomou a vacina pq dependendo de qual vc tomou, se vc fizer o teste agora vai dar positivo mesmo vc não estando contaminada.
26/08/2021 20h41
Contraí o vírus no começo do ano, não tive muitos sintomas, apenas o do paladar inativo, tomei ivermectina e melhorei, não sei se foi o remédio ou o tempo mesmo, mas estou bem
26/08/2021 21h57
Não tive.
elas respondem
anônima
26/08/2021 17h03
Obs
26/08/2021 17h33
Eu tbm sou assim. Muita rinite e sinusite no inverno. Várias vezes esse desconfiei ser covid por causa desses mesmos sintomas teus. Ninguém da minha família teve sintoma, então acho q não era. Mas só o exame mesmo pra ter certeza.
26/08/2021 17h36
É uma gripe !!!
anônima
26/08/2021 17h57
Eu tive e quase não senti sintomas.
Se vc perder o paladar e o olfato é um grande indício que está com covid, é o sintoma mais característico.