Você não vê a hora de chegar a porra da sexta-feira?

0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Sim, hora de "descansar"
Eu não vejo a hora mesmo, apesar da minha vida ser um loop, sextas são mais tranquilas .
Sim, vai ser quase um feriadão.
Não vejo a hora dessa caralha chegar.
eles respondem
7
anônimo
5a
Não ligo
dizem que vai ter parada dos caminhões dia 7
que vai fechar um monte de coisa
eu to tipo assim

- ....
Rapaz, faz diferença não para mim.
Pra mim é tudo a mesma coisa.
Não trabalho mesmo.
anônimo
5a
Não faz diferença, todos os dias são os mesmos, vivemos na droga de um loop infinito.
Demais, que semana demorada, misericórdia
A semana mal começou, brother.
Esse tipo de ansiedade não é bom. Cada dia tem que ser especial, nem que seja por algumas horas somente.

“ Na semana eu criei, sete domingos pra te namorar, nunca mais chorar, é somente amar.” Agêpe.