Você não vê a hora de chegar a porra da sexta-feira?
0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
5a
Sim, hora de "descansar"
5a
Eu não vejo a hora mesmo, apesar da minha vida ser um loop, sextas são mais tranquilas .
Sim, vai ser quase um feriadão.
Não vejo a hora dessa caralha chegar.
eles respondem
7
anônimo
5a
Não ligo
dizem que vai ter parada dos caminhões dia 7
que vai fechar um monte de coisa
eu to tipo assim
- ....
dizem que vai ter parada dos caminhões dia 7
que vai fechar um monte de coisa
eu to tipo assim
- ....
5a
Rapaz, faz diferença não para mim.
Pra mim é tudo a mesma coisa.
Não trabalho mesmo.
Não trabalho mesmo.
anônimo
5a
Não faz diferença, todos os dias são os mesmos, vivemos na droga de um loop infinito.
5a
Demais, que semana demorada, misericórdia
5a
A semana mal começou, brother.
Esse tipo de ansiedade não é bom. Cada dia tem que ser especial, nem que seja por algumas horas somente.
“ Na semana eu criei, sete domingos pra te namorar, nunca mais chorar, é somente amar.” Agêpe.
“ Na semana eu criei, sete domingos pra te namorar, nunca mais chorar, é somente amar.” Agêpe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!