Qual é o melhor sabor de chiclete?

0
anônimo
224
5a
  • 36%
    Outro(a)
    4 votos
    2
    2
  • 27%
    Menta
    3 votos
    1
    2
  • 18%
    Melancia
    2 votos
    1
    1
  • 18%
    Tutti-Frutti
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Morango
    0 votos
    0
    0
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Nossa, o Trident de melancia é a melhor coisa que tem ;)
votou em Melancia
Cereja ice.
votou em Outro(a)
Esse e menta !! Os essênciais . (Blueberry tb é bom)
votou em Tutti-Frutti
anônima
5a
Canela
votou em Outro(a)
eles respondem
5
anônimo
5a
Geralmente eu como chiclete sabor chiclete
anônimo
5a
Morango tbm.
votou em Tutti-Frutti
De esperma
votou em Outro(a)
anônimo
5a
Nunca experimentei um chiclete
O de uva.
votou em Outro(a)