Se você pudesse escolher uma época da história e um lugar do mundo, onde e quando você queria estar?
0
anônimo
476
5a
Queria estar em 711 na península ibérica, e ajudar o rei Rodrigo visigodo contra as invasões mouras.


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
5a
No dia em que fui concebida, ia impedir o ato.
Fazer eles brigarem
Fazer eles brigarem
anônima
5a
essa é difícil. acho que estaria em 1960, gosto muito das coisas daquela época.
5a
1837
Inglaterra durante a Era Vitoriana
França durante a Belle Époque.
França durante a Belle Époque.
anônima
5a
EUA no ano de 2.115
anônima
5a
E não teria adiantado nada
5a
No futuro
anônima
5a
Queria estar em 1960 em NYC..tô vendo a série Mad Men kkkk
Queria estar em Outlander.
anônima
5a
Estaria nos EUA, nos anos de 2009, 2010, 2011 fazendo muita festa, morando em Los Angeles, rica, com um namorado muito gostoso e perfeito.... -
eles respondem
14
5a
Agora, internet, ar condicionado, pagamentos através de app de banco, nem vou ficar falando do resto...
Na época renascentista, pra humilhar Leonardo e Michelangelo. Escupir meu pauzão e desenhar uma pintura bem detalhada do meu membro.
anônimo
5a
Queria está no século XVIII, no apogeu no Iluminismo e trocar um papo com Newton, perguntar a ele o porquê de ele não ter considerado em seus cálculos o fato de a luz ser uma particular onda; tbm gostaria de persuadir Charles Darwin a considerar os trabalhos do nosso ilustre Mendel, dizer ao Dw ( para os mais íntimos) que GM, estava certo a respeito dos caracteres hereditários que regem a genética.
Em qualquer lugar da Europa entre 1346 e 1352.
Na atualidade mesmo
anônimo
5a
Inglaterra anos 60.
5a
no meio da segunda guerra mundial fuzilando geral
anônimo
5a
No faroeste, com duas madames no colo e com um copo de tequila na mão, comemorando com os amigos depois de ter matado alguns inimigos.
anônimo
5a
Eu queria estar no século século XVIII ou século XIX na Inglaterra durante o período da Revolução Industrial.
Mas eu também prefiro a Era Cenozoica durante o período Jurássico.
Mas eu também prefiro a Era Cenozoica durante o período Jurássico.
5a
1995, pra criar várias obras famosas antes dos auto-Tô brincando, provavelmente faria nada. Medo do efeito borboleta...
Ix,tem tantas datas interessantes,a Segunda Guerra,as grandes navegaçoes,o imperio romano.._,iria querer voltar la no começo da civilização e ter vida eterna,pra saber realmente como tudo aconteceu de verdade,a história se perde,inevitavelmente,e boa parte fica em misterio
anônimo
5a
Agora, Vale do Silício
anônimo
5a
Eu queria está na pré história com os Flinstons.
5a
Difícil hein mas acho que na italia década de 50/60
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!