Você já se sentiu viciada em notificações? Estou com vergonha de reconhecer mas estou.
0
anônima
252
5a
Aqui, no insta, no Twitter...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
5a
Não, pq tenho trabalho... procure um, provavelmente vai ajudar
Ultimamente estou bem atento para notificações mas só pelo costume, logo eu volto a não me importar.
5a
nao
anônimo
5a
Sim kkkk
Muita notificação é só bobagem
Só notificação elaelistica.
5a
Tô respondendo uns gato pingado enquanto eu tenho tempo.
elas respondem
7
5a
Olho as do WhatsApp por obrigação, não tem importância para mim.
anônima
5a
Só do menino que eu gosto.
5a
Sim, qualquer intereçao e migrando entre os apps é bizarro, começe a desinstalar ou dificultar seu próprio acesso com uma semana vc vera a diferença na ansiedade.
5a
Não.
anônima
5a
Desativei a maioria..deixo só a de noticias e de alguns grupos do WhatsApp.
5a
Não.
anônima
5a
Não, odeio notificação. Tudo silenciado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!