Qual menos pior, um trabalho com grande desgaste mental ou físico?
0
anônima
364
5a
Um que tem desgaste físico, no entanto não sofre tanto mentalmente.
Ou um com extremo desgaste mental, mas físico nem tanto?
Ou um com extremo desgaste mental, mas físico nem tanto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Se for pensar a longo prazo, ambos vão foder sua vida; pelo menos os serviços que exigem esforço mental costumam ter uma melhor remuneração.
5a
O que afeta a mente por consequência afetará o físico, mente e corpo são ligados.
Eu faço os dois mas não ao extremo, então...acho q humanamente nenhum é ruim
5a
Trabalhar é bem complicado. Ou a pessoa precisa se desgasta fisicamente ou psicologicamente. Eu não tenho físico pra carregar peso e em relação a mente, eu sou bem estressadinho e o pior é que eu guardo tudo pra mim. Todo cuidado é pouco.
5a
Acho que desgaste físico é mais aturável, quando a mente fica muito estressada a pessoa não consegue nem pensar direito.
anônimo
5a
E é possível desgastar fisicamente e não acontecer nada com o mental da pessoa? É possível que só o mental ou o físico desgaste sem o outro desgastar também?
Olha, eu sempre trabalhei mais com a mente, e sinceramente hj já não sei se é melhor. Quando faço trabalhos com esforços físicos (eventualmente e geralmente em casa) eu até me sinto bem, o suor escorrendo no corpo, mente quase vazia, sem precisar pensar em muita coisa, ouvindo uma música ou um podcast qualquer, é muito bom. O ruim deve ser fazer isso profissionalmente e todos os dias.
Desgaste mental.
Chega no final do dia não consegue dormir.
Chega no final do dia não consegue dormir.
Mental.
Prefiro desgaste mental. Mas ultimamente seria capaz de eu escolher o contrário.
elas respondem
9
Sla os dois são horríveis pra mim, eu tenho o psicológico muito fraco pra mental e o físico muito fraco pra físico
5a
Menos pior é o mental, mas não deixa de ser ruim tbm
O pior é desgaste mental, sem dúvidas alguma
anônima
5a
Eu já fiz os dois e digo que o físico é pior.
Trabalhei com telemarketing por 3 anos e não achei tão ruim como dizem. Após esse serviço, trabalhei num mercado, tinha que carregar umas caixas com frutas pesadas dentro; no final do dia tinha que lavar o setor, esfregar chão, erguer tábua de cortar alimentos... Uma coisa pavorosa, nunca mais! Perdi peso e fiquei acabada. Prefiro mil vezes o telemarketing.
Trabalhei com telemarketing por 3 anos e não achei tão ruim como dizem. Após esse serviço, trabalhei num mercado, tinha que carregar umas caixas com frutas pesadas dentro; no final do dia tinha que lavar o setor, esfregar chão, erguer tábua de cortar alimentos... Uma coisa pavorosa, nunca mais! Perdi peso e fiquei acabada. Prefiro mil vezes o telemarketing.
Tendo trabalhado nos dois tipos, o menos pior é o que paga melhor.
anônima
5a
Mental
Desgaste físico geralmente é pior, mas se estivermos falando de uma pessoa burrinha, creio que o mental seja pior.
E eu explico o porquê:
Imagine colocar pressão em um tonto para ele ser criativo, raciocinar rápido e ter habilidades sociais... vai enlouquecer de raiva. Vai soltar o famoso “ISSO AQUI NÃO É PRA MIM!!”
E eu explico o porquê:
Imagine colocar pressão em um tonto para ele ser criativo, raciocinar rápido e ter habilidades sociais... vai enlouquecer de raiva. Vai soltar o famoso “ISSO AQUI NÃO É PRA MIM!!”
5a
Mental
anônima
5a
Queria trocar de lugar um pouquinho e ter desgaste físico. Depois era só tomar banho quente, chá e cama.
Talvez acordasse inteira.
Talvez acordasse inteira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!