5.07K  26/04/2017 17h23

Conheci um rapaz na faculdade, ele me passou o número dele por conta própria (não pedi) e disse para mim chamá-lo. Eu chamei e ele disse que ia anotar meu número. Passou quase um mês e a gente nunca mais conversou até que um dia liguei sem querer no whats, por acidente, ele mandou um "?" bem rápido e pedi desculpa, ele disse " ok, acontece kk". Depois disso ele começou a falar oi sempre que me via na facul, mas no whats ainda não falava nada.
Aí um dia puxei assunto e ele respondia rápido e fazia perguntas tbm, tava até interessado em saber se eu iria numa festa que vai ter para o pessoal da faculdade. Depois desse dia parei de chamá-lo para ver se ele ia me chamar, mas até hoje nada. Ele tá ou não interessado?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/11/2016 13h36
Está nao, creio que pra ele, se ficar tdo bem. Se n, tbm!
14/11/2016 12h18
Alguemzinha, homem quando tá interessado corre atrás... Penso que infelizmente ele não esteja interessado =/
anônimo
20/11/2016 17h12
KKKK Todos dois orgulhos. Se peguem logo, ambos sabem que se desejam um ao outro... O unico problema é orgulho dos dois.
14/11/2016 12h05
Se tivesse interesse ele já teria te chamado.
anônimo
26/04/2017 13h57
Isso já aconteceu comigo... Ela está tipo: Se quiser tudo bem, se não, tanto faz! Interesse ele tem, só não quer se esforçar pra ficar contigo!
elas respondem
anônima
14/11/2016 11h55
Ele tá sim.. só não tem assunto..tem medo de falar merda! Só isso..
anônima
14/11/2016 12h26
Acho que ele deve ter outras opções em mente e, por isso, não chama vc, mas não destrata ninguém que venha até ele.
14/11/2016 12h15
Não está interessado
26/04/2017 17h21
acho q não está senão mesmo q nao o tempo todo ou todos os dias ele te chamaria
26/04/2017 17h23
É, parece que ele não está tão interessado assim, mas quem sabe pode ficar. Você pode tentar se aproximar dele. Sei que é difícil pedir isso, mas não crie muitas expectativas.