Você namoraria um(a) vendedor ambulante?

1
anônima
336
5a
Eu gostei de um menino vendedor ambulante do meu bairro, ele além de ser muito lindo é extrovertido, ele veio me vender uma vez e brincou, me fez rir muito... Sem contar que ele é muito inteligente, sabe falar muito bem. Hoje eu vi ele na frente da casa dele quando fui na padaria

Porém meus pais não aprovariam por ele ser ambulante, meus pais teriam preconceito... E quanto a vocês o que fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
5a


Tadinho do ambulante, tira o dobro de um estagiário trabalhando 3h por dia
Puxa ele pra dentro a próxima vez q ele for na sua casa
Contanto que a pessoa tenha outras qualidades e tenha motivação e ambição pra se dar bem e conquistar uma carreira melhor no futuro, namoraria sim. Ambulante é um trabalho dificil pra caralho, eu mais do que admiro quem consegue meter um trampo desses em um país que no verão chega a bater 40ºC no sol.
Já casei com uma
Não sou gay.
anônimo
5a
Namoraria, seria até uma história interessante de se contar kkkk

"Conheci o amor da minha vida quando ela me ofereceu um quebra queixo..."
Por que não? Não vejo problema nisso. Sim, eu namoraria uma vendedora.
Eu não teria problemas, nem daria para justificar aqui por termos tantos exemplos de pessoas que tiveram sucesso na Vida começando como Ambulante. No começo da minha carreira eu fui um deles, assim como Silvio Santos, Francisco Orihuela, David o Camelô, tem vários e vários exemplos.
Não teria problemas, minha família não tem esse preconceito e se tivesse foda se TB, é eu que vou namorar não eles.
Sim. Mas porque seus pais não aprovariam? Eles são da elite?
pode ser que sim, condição financeira não vai definir se eu gosto de alguém ou não
anônimo
5a
O caráter pra mim é muito mais importante do que as condições financeiras da pessoa.
anônimo
5a
Sim, namoraria. Para mim, não importa a condição financeira da pessoa, o que importa é o amor ❤️
elas respondem
5
Nunca liguei pra esse tipo de coisa, o importante é trabalhar e não se acomodar com a vida. Seus pais são estranhos.
anônima
5a
Seus pais não sabem de nada, se esse moço aí trabalhar direitinho, consegue ganhar muito dinheiro sendo ambulante.
anônima
5a
Meus pais querendo ou não, eu ia namorar
anônima
5a
Não.