Vocês já mandaram mensagem no gmail de alguém?
Como o cara tem 95 mil seguidores e acho que nunca vai me responder mandei no email, acho que lá não vai ser diferente mas eu tentei né, falei que eu precisava muito falar com ele, se ele for muito curioso vai responder kkkkkkk, na verdade preciso de um livro e só ele pode ter, trabalho de colegio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Já mas não com esse intuito, é quase sempre pra resolver algo do trabalho ou vida pessoal.
anônimo
5a
Só pro meu dermatologista, mandar mensagem por email é ultrapassado, mais velho que andar pra frente
anônimo
5a
Não me lembro, a minha memória é muito ruim.
Várias vzs
só um trabalho pra minha professora e olha que eu demorei um pouco pra entender como enviava
anônimo
5a
Não lembro, mas baixar livros é fácil.
Sim, normal.
Sim. Sou usuário do Gmail.
Não, só uso o Gmail para enviar currículos e cadastrar contas.
elas respondem
3
anônima
5a
Já, geralmente enviando trabalho para professores.
anônima
5a
Sim, pra reclamar.
Já,e gosto de mandar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!