Por que alguns homens não namoram de jeito nenhum com mulher da mesma idade, só se for mais nova?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
5a
Porque as novinhas são as melhores. Depois dos 30 a mulher não vale o que o gato enterra.
5a
Porque ele "tá podendo". Kkkk
anônima
5a
Preferência. Cada pessoa é singular, e cada um tem os seus gostos e peculiaridades.
anônima
5a
Porque não querem oras.
eles respondem
11
Por que dificilmente as mulheres namoram com garotos mais jovens que elas
anônimo
5a
Uma questão de oferta e demanda, elas preferem os mais velhos e ele supre uma lacuna do "mercado".
5a
Cada maluco com as suas taras.
Vixi eu não sabia dessa.
porque eles gostam das novinhas
5a
Eu prefiro mais velhas
anônimo
5a
Por que todas mulheres querem homens mais velhos
Eu gosto quando é da mesma idade
anônimo
4a
Porque...
Querem carne nova
Porque não querem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!