Conheci há um mês uma garota, ela tem 25 anos. Saímos algumas vezes e ela já começou a falar em morar junto, e eu sempre desconversando. Ela já estava ficando insistente nesse assunto, mas conheço ela há poucos meses e saímos só há um. O pior foi oq ela me contou ontem, ela já tem 3 filhos... Eu sei q se a vida dela não deu certo com o ex, ela tem q seguir, mas eu não tô animado de assumir essa responsabilidade, além de q eu quero ter filhos e ela ligou no último. Como acabar com isso sem criar um mal estar?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
02/10/2021 08h06
Nossa, eu tenho 26 e não tenho nenhum filho.
Ela com 25 já tem 3 filhos e quer morar contigo sendo que mal te conhece, ela não é muito certa da cabeça não. Provavelmente quer ter outro filho contigo pra te prender, não sei se vc tem boa condição financeira, mas talvez ela esteja interessada nisso. Já que ela tem 3 filhos pra criar.. pode se esperar tudo.
02/10/2021 18h49
Um mês de relacionamento, tem filhos e já quer colocar o namorado dentro de casa! Coitada dessas crianças!!!
02/10/2021 09h41
Ué. É só ser objetivo com ela: e dizer que você não está disponível a um relacionamento ou amasiar-se, casar, etc.
O mal-estar será permanente se você não ser sucinto com ela.
anônima
02/10/2021 10h02
credo que mulher sem juízo!!
02/10/2021 10h09
O problema aí não é ela ter 3 filhos, é querer morar junto sendo que só saíram 1 vez, ou seja, vocês não têm convívio nenhum. Isso já seria ruim até se ela não tivesse filho nenhum..
02/10/2021 08h56
Bem ela parece bem otária.
Pq primeiro não contou sobre o assunto de modo progressivo.
Dps ela num mês quer levar um homem para morar com ela e os filhos. Imagina se tu és alguém de merda que não curte crianças.

Acho que ela podia ter primeiro ambientado vcs todos. Quero dizer invés de morar devia por exemplo convidar para jantar de vez em quando, passar uns dias etc com todos. Ela parece que está a tentar a todo o custo arranjar um pai para eles.

Caso gostes dela e tal pede para ir de vez de morar ir a jantar de vez em quando e tal. E só dps bem dps morar.
Caso não, é "fugir"
anônima
02/10/2021 07h49
Se ela não estava nos critérios pq se envolveu? Como vai entrando numa situação que você já tinha como estabelecido que não dava para você?
Essa é a primeira reflexão que eu acho humildemente que deveria fazer.

Existem pessoas que não sabem lidar com: frustração e contrariedade. Então esteja preparado sim para mal-estar.
Converse com ela abertamente que esse não é o ritmo nem planos que você tinha para um relacionamento.
anônima
02/10/2021 18h46
Fico feliz que ela tenha tido êxito.
eles respondem
02/10/2021 07h56
E ser homem pra falar isso com ela?
Hahahhaah
GGl
02/10/2021 08h15
Ela parece esta desesperada para gruda em alguém,uma bomba isso ai Cai fora
02/10/2021 08h37
Seu erro começou desconversando.
Na primeira vez ja deveria ter falado que não é assim tão rápido pra vc.
Ela tá achando que botando pressão vc cede.
anônimo
02/10/2021 10h07
02/10/2021 11h24
Eu acho q ela tentou te forçar a uma situação, isso não se faz. Ela tentou te levar pra morar junto o mais rápido possível provavelmente com medo disso, vc descobrir a real tentar cair fora. Se não é seu desejo, não vai dar certo. Cai fora disso aí...
02/10/2021 10h10
pai é quem faz, cai nessa não se vai foder e ela vai acabar engravidando de ti para te segurar
anônimo
02/10/2021 10h08
Ela está procurando um otário para sustentar os filhos do ex. Se vc ficar com ela logo vai engravidar de vc para fuder a tua vida.
anônimo
02/10/2021 08h42
Mãe solteira é fria,ela quer que vc assuma a responsabilidade como pai dos filhos dela,cai fora dessa encrenca!!!!
anônimo
02/10/2021 18h45
Não assume.
07/10/2021 12h41
Mulher sempre engana os betas