4.26K  02/10/2021 16h48

Fico muito triste com essa situação, a mulher fala pro cara que ama ele, só que aí depois do sexo ela some, parece que virou peido, por que as mulheres fazem isso meu Deus?

eles perguntam
1 8
elas respondem
02/10/2021 16h37
Pelo que vejo aqui é comum o homem sumir, então surpreende quando acontece o contrário.
eles respondem
02/10/2021 16h30
Comigo nunca aconteceu. Acho que eu sei fazer bem feito. Quando o cara tem pegada ela não some, ela faz o contrário e não larga do pé.
02/10/2021 16h27
Já:^( fui usado igual lixo
anônimo
02/10/2021 16h28
Já rolou isso comigo, só que no meu caso eu transei com um homem e ele sumiu depois kkk
02/10/2021 16h32
A garota da festa me beijou e dps sumiu
anônimo
02/10/2021 16h43

Onde estão aqueles olhos
Que até hoje eu procuro?
Dois faróis da madrugada
No meu quarto escuro
(...)
Onde estão aqueles olhos
Que eu busco pelo mundo afora?
Quando amanheceu o dia
O sol levou embora

Onde estão aqueles olhos
Que eu trago na imaginação?
Seu brilho invadiu meu quarto
E o meu coração
anônimo
02/10/2021 16h44
cara sinto muito em falar isso, mas mulher só some se o cara não souber transar ou ter pinto pequeno.

inclusive é comum homens que tem pinto pequeno relatarem que ao saírem uma vez com a mulher e chamar dnv para sair elas sempre negam ou desconversam msm que ela tenha gostado da pessoa no primeiro encontro.

boa sorte campeão.
anônimo
02/10/2021 16h48
Aconteceu comigo, mas eu sabia exatamente o porquê, ela era noiva e eu vivia tentando, mas ela era fiel... uma vez brigaram e ele pediu um tempo. Ela não perdeu tempo e me chamou, passamos duas semanas transando como loucos. Daí eles voltaram e ela desapareceu. Casaram e foram felizes kkkk