Por que no WebMotors só tem 23 carros anunciados de modelo igual ao nosso? Ficando raro ou ninguém vende?
A imagina né cara a nível de Brasil isso não é nada. Carro tão bom que ninguém vende.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
anônimo
5a
Com essa crise então até bicicleta tá caro rsrs
Porque é de pobre.
Não sei.
anônimo
5a
Crise.
anônimo
4a
Ninguém tem dinheiro pra comprar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!