Se somos seres biológicos e nossos sentimentos são movidos a reações químicas...
podemos dizer que haveria como produzir uma "porção do amor" ou algo que fizesse alguém se sentir atraído fisicamente por outra?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
o correto seria ""POÇÃO do amor"".
Talvez seja possível sim recriar em laboratório a mesma sensação de estar apaixonado, só ñ sei como seria escolhido o alvo, pq esse negocio de tomar a poção e se apaixonar pelo primeiro que ver, daí acho que só em filme.
Mas achei bem interessante a tua pergunta.
Talvez seja possível sim recriar em laboratório a mesma sensação de estar apaixonado, só ñ sei como seria escolhido o alvo, pq esse negocio de tomar a poção e se apaixonar pelo primeiro que ver, daí acho que só em filme.
Mas achei bem interessante a tua pergunta.
Feromônios são a poção do amor, nos atraímos pelo cheiro do outro animal
5a
Deve ter capacidade disso, mas sera que seria a mesma coisa mesmo?
Sim
Acredito q tem sim, mas como…não sei dizer como fazer isso.
anônimo
5a
Neurose coletiva.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!