Mulheres, vocês que vão logo pela manhã nos supermercados com roupa curta de dormir, fazem isso pra provocar?

0
anônimo
448
5a
Aqui aonde eu moro logo pela manhã elas vão no banco , supermercados ou em qualquer outro lugar com aquela roupinha de tirar nossa pressão , vcs não sabem como fazem a gente passar mal , será que fazem isso pra provocar , mostrar que são gostosas ou porque é de costume msm ??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Eu, faria pra provocar. Mas não estou generalizando...
anônima
5a
adoro provocar fiz isso hj
anônima
5a
Claro, sempre faço isso.
Eu não faço isso
Óbvio que não! Deve ser de costume ,vc olhou ? Ok, mas não fica secando.
eles respondem
4
Fiquei imaginando a mulher na fila do banco de baby doll
Aqui na minha região, talvez por ser litorânea, a mulherada anda muito a vontade, não importa a hora do dia e as vezes até no frio.
Short que aparece a popa da bunda é bem comum por exemplo, na verdade é moda. Diferente é quem não usa um desses na rua.
Em qualquer balada que vc for vai ver tbm bastante mulher com aquele vestido tão curto e tão justo que ela da dois passos e tem que puxar o vestido pra baixo, se chegar a 3 passos mostra o que não deve e se chegar em 4 passos o vestido já vira imã camiseta.
anônimo
5a
Aí aonde você mora deve ser o paraíso. Nada como ver mulheres vestidas assim pela manhã para começar bem o dia. Aqui em São Paulo, as mulheres se vestem com muita roupa, que pena isso.
Todas fazem isso.
anônimo
5a
Elas sempre fazem isso. Essas mulheres viu, elas são danadinhas ^^