eu acho as pessoas tão vazias nos dias de hoje… ninguém quer relacionamento, só querem relações casuais, ou o famigerado “ficar sério”, que é a mesma coisa de ter vários contatinhos. As vezes olho um casal que começa a namorar e fico me perguntando como chegaram nesse ponto, porque hoje em dia parece ser tão difícil.

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
02/11/2021 02h08
kkkkkkkkkk eu falei com vc agora.
Vc fala isso mas é exatamente o que acontece no meu, foda-se eu o gostosão lá é mais importante e foda-se de novo kkkkkkkkk.
Sabe o problema? a superficialidade, eu não sou idiota eu sei que é normal olhar mas precisa se apaixonar por tudo que ver, precisa sentir mais que achar alguém bonito(a) o tempo todo? No fim tudo parece uma mentira, parece que se vc for o bonzinho, leal, fiel é vc que vai ser passado para trás. Tudo é um jogo de gato e rato, todo mundo namora hj em dia com uma mão no coração e outra atrás, com uma faca.
anônimo
02/11/2021 02h24
Queria uma namorada, mas também só acho mulheres com fogo na buceta e mau caráter mesmo. Não parecem interessadas em namoro.
02/11/2021 13h00
Tá difícil arrumar relacionamento hoje em dia
anônimo
02/11/2021 09h23
Pra mulher é fácil arrumar
02/11/2021 18h25
É só impressão sua.
Infelizmente voce encontrou pessoas que só queriam sexo,mas voce vai ter que procurar muito,vai ser chato,vai ser ruim,pode parecer impossivel.
Mas infelizmente é o unico jeito,te desejo sorte na sua busca,espero que voce encontre um marido bom
anônimo
02/11/2021 18h23
Vc está certa, ficar sério é só uma maneira de ficar com vários e vc não poder dizer nada. E Ngm quer nada pq dificilmente vale muito a pena ter algo mesmo. Os caras conversam com várias ao mesmo tempo e as mulheres idem. Mesmo estando com vc ficam mandando nudes ou tendo conversas picantes por aí, isso qdo não está de fato comendo a secretária ou dando pro personal kkkkkkkk
anônimo
02/11/2021 09h45
Tente procurar caras q nunca namoraram, a maioria dos que namoraram saíram traumatizados e migraram pro casual
02/11/2021 09h14
Tenha um carro problemático, um barco de pesca ou uma área de churrasco em casa. Não vai faltar pretendente.
02/11/2021 09h12
Não arruma, não. Vai viajar o mundo todo antes de arrumar alguém
anônimo
02/11/2021 03h09
Tu sente saudades da epoca que namoravam no sofá, com os pais na sala?
Qual sua brisa?

Não mudou nada, pra arrumar um namorado voce so precisa querer, e ele também.
anônimo
02/11/2021 09h26
Pq quebram os rituais, as etapas. Sabe quando o sexo era coisa só dentro do um namoro sério e depois de vários meses? Hoje essa etapa é logo a primeira. Matam a vontade e depois caem fora. Sexo da parte mas não deveria vir tão cedo.
02/11/2021 13h23
Chegaram lá pq começaram com relação casual, ou ficando sério, tendo contatinhos, ou seja lá como vc chama. Só depois é que vira namoro.
Vou dizer pra vc a mesma coisa que digo para quem é muito tímido e nem tem coragem de chegar em menina nenhuma.
Pare de se espelhar nessa ou na aquela pessoa, vc só está levando em consideração os acertos, mas ñ faz ideia da quantidade de erros até chegar lá.

Aquela sua amiga que tem namorado, chegou lá pq antes disso fez sexo casual com 2 ou 3 até encontrar o cara certo.
anônimo
16/12/2021 10h47
Antigamente eu era desesperado pra namorar, hoje meio que dou graças dr não ter ninguém, por mais que as vezes eu tenho umas recaídas, eu gosto de ser solteiro
anônimo
16/12/2021 10h44
Aqui no elaele.
02/11/2021 18h33
na igreja
anônimo
02/11/2021 03h43
Redes sociais, com certeza é o melhor lugar :)
anônimo
02/11/2021 08h04
Se vc está vazia precisa encher mesmo
02/11/2021 02h03
No elaele.
anônimo
02/11/2021 08h16
Eu vivo de colocar manuais nesse site. Segue alguns:

https://elaele.com.br/q/415504-por-que-e-tao-dificil-pessoas-serias-conseguirem-relacionamento-serio
Deste, adiciono que, se quiser mudar a forma como você vê as pessoas mude também a forma como você vê os objetos e o seu trabalho. Quando todas estas coisas ganharem mais valor, você adquirirá mais exigência quanto ao parceiro que você aceita, e isso é certo, porque você tem mais solidez a oferecer.

https://elaele.com.br/q/436156-se-tivessemos-conhecido-melhor-ele-teria-criado-sentimentos
02/11/2021 08h30
Sim te entendo ;/
elas respondem
anônima
02/11/2021 13h01
Isso é relativo, ainda existem muitas pessoas que querem namorar e casar.
anônima
02/11/2021 02h03
Milagre

não faça casual
anônima
02/11/2021 09h16
Também queria saber
Todo mundo que eu quero não me quer
16/12/2021 10h45
Eu achei ele de uma forma inusitada tlz kkkkk. Aqui no site tem um pessoal querendo alguém, mas n sei a índole de ngm kkkkk
02/11/2021 02h22
Tbm não sei, deve ser na sorte.
anônima
02/11/2021 02h08
Faça macumba
anônima
16/12/2021 10h46
Muito vazias as pessoas hoje em dia, não sei o que ta acontecendo. o pior é que eu já sou velha mas mesmo assim as pessoas estão muito no pega e não se apega. ninguém mais tem responsabilidade emocional
anônima
16/12/2021 10h45
fica de boa cara relacionamento ta valendo a pena nao
anônima
02/11/2021 02h19
Sei lá.ja cansei de procurar alguém...
02/11/2021 18h24
Não faço ideia...

Nem beijo na boca
anônima
02/11/2021 13h05
Verdade. Esta muito dificil mesmo, eu tb queria um namoro sério com valores e respeito.
Acho que isso é sorte