Toda vez que entro em algum site pede , pesquisei no google não não apareceu de fato o que é , isso de aceitar rouba nossos dados ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/11/2021 15h45
Quer um?
03/11/2021 15h44
Cookies são informações do site que eh guardado no teu PC. Toda vez que o vc acessa esse mesmo site fica mais fácil carregar. Algumas pessoas por questão de privacidade preferem excluir ou proibir o armazenamento desses cookies
anônimo
03/11/2021 15h44
Vai mudar nada na sua vida, só aceite.
"Um cookie, no âmbito do protocolo de comunicação HTTP usado na Internet, é um pequeno arquivo de computador ou pacote de dados enviados por um site de Internet para o navegador do usuário, quando o utilizador visita o site"
03/11/2021 15h58
São basicamente os dados da sua navegação.

Eu bloqueio todos os cookies de terceiros.

Periodicamente você pode deletar esses cookies para "limpar" e melhorar sua privacidade. Mas se você bloquear todos, pode quebrar as paginas.
elas respondem
03/11/2021 15h54
Já aceitei muito cookie e até hj não comi nenhum, e o bozo não faz nada
anônima
03/11/2021 15h59
Aceita os biscoitos logo moça rs
Se não aceitar os biscoitos a gente não consegue fazer nada rs
03/11/2021 15h45
Cookie é sempre uma delícia