Quantos seguidores você tem no instagram e segue quantos?
0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
5a
137/130
anônimo
5a
Instagram é uma bosta.
anônimo
5a
Desativei o meu pra conseguir estudar melhor.
Mas essa coisa de redes sociais me dá muita preguiça... Sociedade fútil que só valoriza quem tem trocentos seguidores!
Se eu fosse mulher pelo menos fazia igual elas e colocava meu insta no tinder. Ganham uns mil por dia com isso.
Mas essa coisa de redes sociais me dá muita preguiça... Sociedade fútil que só valoriza quem tem trocentos seguidores!
Se eu fosse mulher pelo menos fazia igual elas e colocava meu insta no tinder. Ganham uns mil por dia com isso.
Não digo
anônimo
5a
Um total de Zero.
5a
Um enorme total de zero.
Não uso essa porcaria, não tenho paciência para ficar tirando fotinhas.
Não uso essa porcaria, não tenho paciência para ficar tirando fotinhas.
Pouquíssimos , fiz recentemente.
5a
65/98.
Deixei privado, então são bem poucos.
Só família e amigos mesmo.
Só família e amigos mesmo.
anônimo
5a
Sigo 0 e tenho 0 seguidores..
5a
Fui bloqueado, vou demorar voltar pro insta.
Tinha uns 300-600 seguidores e seguia 50 perfis.
Tinha uns 300-600 seguidores e seguia 50 perfis.
elas respondem
10
5a
Tenho 500 e sigo os mesmos 500. Aceito apenas conhecidos e acompanho, se alguem me der unfollow eu dou unfollow imediatamente, independente de quem seja.
5a
750 seguidores. Sigo 444.
A maioria não conheço kk me seguem sabe-se lá pq, não posto tanto
Edit:
Tem os que me seguem pra marcar em sorteio kkkk Eu tbm seguia uns, depois parei de participar, aí deixei de seguir
Até dá pra marcar quem a gente não segue, mas o instagram bloqueia mais rápido pq estranha ficar marcando toda hora quem tu não segue
A maioria não conheço kk me seguem sabe-se lá pq, não posto tanto
Edit:
Tem os que me seguem pra marcar em sorteio kkkk Eu tbm seguia uns, depois parei de participar, aí deixei de seguir
Até dá pra marcar quem a gente não segue, mas o instagram bloqueia mais rápido pq estranha ficar marcando toda hora quem tu não segue
5a
0 zero
anônima
5a
Tenho 25 seguidores e sigo 32 pessoas, vou criar uma nova conta no meu insta
anônima
5a
Tem bem pouco nos dois lados, quase não uso intam.
anônima
5a
430/298
anônima
5a
202/198
anônima
5a
900 e sigo 600 e pouco.
5a
500 e poucos, mas não conheço esse povo. Tava muito bem com os 200 mas um dia eu abri o meu insta sem querer e tinha muita solicitação
anônima
5a
eu desativei, mas eu tinha 300 seguidores e seguia 365
só aceito quem eu conheço ou quem eu quero ter por ali msm
só aceito quem eu conheço ou quem eu quero ter por ali msm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!