Eu tenho pensado demais nisso e por isso já é minha segunda pergunta sobre o assunto!
Eu conto algo pra meu namorado ou desabafo e ele não desenvolve conversa alguma. Quando conto a mesma coisa pra amigas, tudo é diferente. Elas comentam, opinam, falam de situações com elas tbm, depois perguntam como estou.
Nem de longe eu sou o tipo de pessoa que reclama de qq coisa ou vive se lamentando, mas pra mim é sufocante falar algo pra alguém, esperar um diálogo e simplesmente NUNCA ter.
Preciso urgente falar disso com ele e não sei comoC me ajudem?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/11/2021 20h47
hum.. o quintal do vizinho é sempre mais verde, aconselho você terminar e partir para o próximo relacionamento.
se o problema continuar no próximo relacionamento, talvez o problema seja você.
anônimo
11/11/2021 20h45
Que situação merda hein?
anônimo
11/11/2021 20h47
E você também consegue interagir na conversa?
As vezes a gente fica sem assunto mesmo.
anônimo
11/11/2021 20h50
Vc se sente engasgada e está estressada com isso. Mas vc é namorada dele, é a pessoa mais próxima pra poder falar com ele sem ser julgada, pelo menos deveria ser assim. Pede pra conversar com ele, falem sobre o namoro, como vcs estão, o que gostariam de melhorar. E nisso se abra só teu incômodo. Podr ser que ele tbm tenha algo pra desabafar. Não façam disso hma briga, mas uma oportunidade pra melhorarem dentro do relacionamento. É a famosa DR, discutindo a relação. Mas de uma forma saudável.
11/11/2021 21h11
Ligação, resolvido seu problema.
elas respondem
anônima
11/11/2021 20h53
Tenho uma irmã assim e difícil fazer ela interagir mais na conversa as vezes eu brinco e digo que é ela monossilábica kkk as vezes ela só responde sim ou não….
anônima
11/11/2021 20h49
Tenta falar do que ele gosta, fala pra ele que isso incomoda você, termina, etc.
anônima
11/11/2021 21h00
Converse com ele sobre isso, mostre pra ele a importância do diálogo e insista em uma boa conversa para solucionar os conflitos no seu relacionamento.
11/11/2021 21h36
A única solução é conversar. Se ele não percebeu essa "ausência", o seu papel nesse caso seria dizer a ele.
anônima
11/11/2021 22h07
Eu diria que o cara não está interessado em conversar contigo e muito menos saber da sua vida. Pode ser que seja o jeito do cara, mas o que parece transmitir é desinteresse.