Você acha que já foi o motivo do sofrimento de alguém?

0
644
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
28
25
eles respondem
28
anônimo
5a
Em sentido amoroso sim, uma garota gostava de mim, mas não era recíproco.
Não por amor,mas de raiva mesmo,rsrsrs
Eu sou chato
anônimo
5a
Pior q sim
Ninguém seria besta de sofrer por mim, só se for a minha mãe ou algo assim.
Só dei alegria, Larynha
Nunca parei pra pensar nisso, mas acho só se ela for do tipo extremamente tímida igual algumas aqui do site q gostam e ficam "escondendo" as vezes até tratando o cara mal ou com indiferença. Se uma mulher faz isso, entendo é o contrário, q ela não gosta de mim e ainda me afasto.
anônimo
5a
Acho que sim
Dos meus pais, uma vez que tentaram, ambos, conjuntamente, me abortar.
anônimo
5a
Acho que não.
anônimo
5a
não de fazer essas coisas.
anônimo
5a
Nãoo
Já e poderia ter sido mais gentil.
Infelizmente sim. Não acho, tenho certeza.
Nope, e isso me deixa bastante feliz kkkkkkkkk
anônimo
5a
Sim iludi mts novinhas, todas elas ainda choram de saudades até tatuaram meu nome e meu rosto perto da bct e tbm tatuaram na testa "vadia do felibolado"
Minha mãe...
Do jeito que eu so um Orangotango acho q sim. A sensação é pessima :.c
infelizmente sim
Não ser o sofrimento de alguém é algo inalcançável
Eu acho q nao
anônimo
5a
Já sim e me senti bem mau por isso. É foda!
dos meus pais
anônimo
5a
Varias vezes digo algo e me arrependo.
E pra mim é muito difícil pedir desculpas.
Não só acho, eu tenho certeza até hoje me arrepende disso
anônimo
5a
Acho que não.
Não acho, tenho certeza
elas respondem
25
Tenho certeza.
Não me orgulho disso, mas é algo que nem sempre dá para controlar.
anônima
5a
Não que eu saiba.
Não acho! Tenho certeza.
Já fui hahaha (eu tenho um amigo que chorou na minha frente quando eu disse que estava namorando)
Sim, pois já me falaram
Sim, com certeza
anônima
5a
Espero que sim kkkkkkkk
anônima
5a
Sei lá, acho que só no ensino médio que tinha um doido lá que me perseguia.
anônima
5a
Sim, do meu ex que me perdeu para sempre.
anônima
5a
Acho que não.
anônima
5a
Acho q nao
anônima
5a
Não!
Infelizmente sim.
anônima
5a
Acontece.
Sim, quando eu estava fazendo auto escola eu passei em cima do pé do instrutor que estava ajudando na baliza do lado de fora
Acho que não.
Infelizmente já sim
Duvido muito
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Acho que não.
anônima
5a
Não. A pessoa sofre por uma opção pessoal dela.
anônima
5a
sim e eu não estou nem ai
anônima
5a
não