Ent gente vou beijar pela primeira vez sábado e queria umas dicas é isso
N me deixem com medo kkkkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
psr
14/12/2021 23h31
Não existe isso de dica pra beijar, cada um beija diferente, é só ter calma que flui naturalmente
anônimo
14/12/2021 23h31
Só beije, não force nada, deixe acontecer naturalmente.
14/12/2021 23h32
Só vai, na hora vc aprende
anônimo
14/12/2021 23h39
Meu primeiro beijo foi no mínimo cômico e talvez eu te contar vai te deixar mais aliviada pq n teria como ser pior rsrs. Eu tava na festa comecei a conversar com uma menininha bem bonitinha e ela me deu bola e então eu chamei ela pro escurinho e ela veio, n sabia eu q tb era o primeiro beijo dela, ela tinha 14 e eu 18, e qnd eu a beijei (sem saber msm kkk) foi tão emocionante pra mim q queria mt mas muito isso que adivinha só kkkk FALTOU AR e eu n conseguia respirar durante o beijo então foi tipo eu beijei super rapido mas foi gostoso no momento que durou, dai eu fiquei super envergonhado e só peguei o contato dela e cai fora, então eu mandei msg pra ela depois dizendo que foi muito bom e a gente podia repetir e adivinha só kkkk Ela pensou que a culpa tinha sido dela e veio me pedir desculpa que ela nunca tinha beijado e foi mt empolgante o beijo etc... Mais emocionado que eu nessa fase da vida você não vai ser até porque vc é mulher e essas questões pra vocês são mais simples quando se é jovem, então só fica tranquilo que vai dar bom kkkk.
14/12/2021 23h34
Nunca funcionou isso, quando tive que beijar só fui.
anônimo
14/12/2021 23h25
Você usa aparelho?
anônimo
14/12/2021 23h33
Cuidado pra não bater com a Lígia no ponto X dele meu deus é muito mico
15/12/2021 01h01
Nunca fiz isso.
anônimo
15/12/2021 02h44
Vish, ñ tenho experiência nisso.
elas respondem
anônima
14/12/2021 23h29
A dica é deixar acontecer naturalmente.
anônima
14/12/2021 23h30
Primeiro beijo de ninguém é perfeito, então não vá com expectativas altas.

Ah, e deixe claro pro menino que vc é bv, assim ele entende se o beijo não for mto bom.
Loo
14/12/2021 23h42
Cuidado com o dente, não abra a boca muito (meio termo), não fica babando a boca da pessoa. Lembre-se começa com um selinho depois vai beijando a boca de pouquinho em pouquinho, devagar.. NADA DE FICAR ACELERANDO como se o mundo fosse acabar amanhã e principalmente use as mãos, segure o rosto dele, meio que puxando pra você OU segure a nuca dele como se fosse fazer um carinho.