Vocês namoriam um intersexual?
E aí, vocês namorariam uma pessoa intersexo? Eu não me importaria com isso na hora de encontrar uma parceira, mas gostaria de ouvir vcs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
14
17
elas respondem
14
anônima
5a
Não, isso é pura graça. Passou de lgbt é graça.
5a
Desconheço o termo
Cara, respeito muito mas acho que não porque não tem como saber se é homem ou mulher
5a
Minha preferência: Homem (cisgenero)
anônima
5a
Sim
5a
Talvez...
anônima
5a
Sim, também não gosto de chamar eles de hermafroditas
anônima
5a
Gente, novo termo para hermafrodita, é isso
5a
Não, sou cristão.
anônima
5a
Isso não existe.
anônima
5a
Saiu do âmbito heterossexual, já começa a ficar complicado para mim.
anônima
5a
Sim, meu sonho é namorar uma mulher com pênis.
anônima
5a
Não "namoria ".
anônima
4a
Sim
eles respondem
17
anônimo
5a
como o mundo está ficando chato, morrer é uma esperança, não é mais motivo de medo. tecnologia toda aí para nossa espécie explorar oceanos e o próprio espaço, mas o tema é isso aí rs
Não
anônimo
5a
Sei nem o que é isso, só namoro mulher heterossexual e acabou.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Não, comigo só rubro-negro.
anônimo
5a
Nossa e tipo hermafrodita não eu tava lendo bastante sobre genética e isso são homens com severos problemas hormonais e genéticos e lá em baixo me pareceu meio nojento desculpa
5a
Não
Oq é uma pessoa intersexual?
Nem sei o que é isso.
anônimo
5a
Se ela tivesse uma aparência feminina, namoraria de buenas
5a
nunca nem vi
são pessoas que torcer pro internacional ? kkkk
são pessoas que torcer pro internacional ? kkkk
5a
Odeio colorados
E o que é isso?
Óbvio, é o melhor de dois mundos
Explica que porra é essa, seu merda.
Sei lá
Sim, sou bissexual mesmo, o fato de ter as duas genitais não faria diferenças pra mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!