Se você estivesse passando necessidade, teria coragem de pedir ajuda aqui?
1
anônima
588
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
11
17
eles respondem
11
anônimo
5a
Meu orgulho não me deixaria pedir ajuda.
Me ajudem aí, pessoal.
Preciso de 2000 conto pra uma GP de luxo.
Dá essa força aí.
Preciso de 2000 conto pra uma GP de luxo.
Dá essa força aí.
5a
Acho que não, sou muito orgulhoso.
Não pediria, mas eu ajudaria se pudesse.
Hoje até fiquei com vontade de ajudar uma user...
Hoje até fiquei com vontade de ajudar uma user...
5a
Eu sempre faço isso.
Manda pix.
Manda pix.
Não, prefiro roubar.
5a
não é vergonhoso pedir ajuda, o importante é pedir e ver quem esta disposto a te ajudar
anônimo
5a
De jeito nenhum.
anônimo
5a
Não, aqui ninguém iria ajudar
5a
Não, meu orgulho não deixa.
Provavel que sim
elas respondem
17
anônima
5a
Não, creio que ninguém me ajudaria.
Inclusive, eu fui vítima de um golpe, e ninguém me ajudou, isso já diz tudo.
Mais fácil eu virar prostituta... Kkk
Inclusive, eu fui vítima de um golpe, e ninguém me ajudou, isso já diz tudo.
Mais fácil eu virar prostituta... Kkk
5a
Não sei o que é passar necessidade.
Acho que nunca me permiti chegar a esse ponto
E oportunidades sempre chegam a nossa porta.
Orgulho não nos leva a lugar nenhum..
Eu pediria ajudar em órgãos, amigos, familiares
Enfim..
Menos em site pra gente desconhecida
Acho que nunca me permiti chegar a esse ponto
E oportunidades sempre chegam a nossa porta.
Orgulho não nos leva a lugar nenhum..
Eu pediria ajudar em órgãos, amigos, familiares
Enfim..
Menos em site pra gente desconhecida
anônima
5a
Sempre pesso pra galeria entrar no kwaii
Aliás entra aí no meu link rapidin
Aliás entra aí no meu link rapidin
5a
Pedir não, mas eu ajudaria se fosse ao meu alcance .
anônima
5a
Não, pediria ajuda pra parentes e conhecidos.
anônima
5a
Não pediria em nenhum lugar
anônima
5a
Prefiro fazer uma faxina.
anônima
5a
Não, pediria ajuda para outras pessoas no mundo real.
anônima
5a
Não, aqui ninguém levaria a sério
5a
Aqui seria o último lugar que iria pedir
5a
só se for pra alguns users legais, mas seria a última opção
anônima
5a
Só se tivesse sem comida em casa.
5a
Se for no privado talvez
anônima
5a
Já pedi ajuda pra pagar fatura e ngm quis me dar um real
Qnd eu era louca eu pedia ajuda por aq
anônima
5a
Não, é mais fácil pedir dinheiro emprestado á uma agiota ou entrar no mundo do crime.
5a
Não, pediria para amigos e familiares. Ou então iria num órgão competente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!