Por que as morenas sempre serão preferência nacional?

0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
Pq é o que mais tem no mundo
anônima
5a
Acho q eles preferem as loiras mas n revelam
A preferência é por albinas.
anônima
5a
Eu nem sei se existe preferência nacional...cada lugar é diferente
eles respondem
12
Porque são a maioria, mesmo que o cara tente escolher, vai acabar chegando numa morena.
anônimo
5a
Sei lá... Pra mim tanto faz, eu já me apaixonei tanto por negras quanto por brancas. Não tenho preferência, pego a que eu gostar.
anônimo
5a
pq são a maioria né ou.
Pq são a maioria
Não sei como alguém consegue resumir a outra nessas coisas tão banais.

Se eu gostar da pessoa, o fato dela ser morena, branca, loira, negra, parda, ruiva, asiática e etc... será o de menos, o que importa é um conjunto, é o sentimento, é o carisma, a personalidade e etc...

Eu jamais preferiria alguém por ter esses detalhes físicos tão triviais.
Você quer é um moreno dos 26 cm
Também não sei explicar.
Deve ser porque no Brasil o que mais se vê nas ruas são loiras magras de índole pouco duvidosa.
anônimo
5a
Talvez porque uns 95% das mulheres são morenas aqui no br?
anônimo
5a
Gosto tanto de morenas quanto de loiras.
anônimo
5a
Pq tem a bct maior
Nem sabia disso