Por que ele agiu assim?

Mandei msg pra um ex ficante e ele desdenhou de mim. Ele sabe que sou eu pq ele já conhece meu número. Ele ficou rindo (com deboche e me falou tchau). Só falou que sabia q era eu, riu e me deu tchau. Tô mal agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Ele não quer papo com vc, simples assim
anônimo
5a
Ele não te quer
Deu sinal que não quer mais papo com você.
Ele te ama, continue mandando mensagens.
anônimo
5a
Ele não quer chupar sua xota, procure outro.
Ele é cringe
Porque você não vale nada, é só uma bola de terça, descartável, com prazo de validade ultrapassado.
anônimo
5a
kkkkkkkkk
elas respondem
9
anônima
5a
Agora já foi… valorize-se e esquece que esse homem existe, exclui o contato dele. Ele não quer nada com você.
Acordaaaaaaa minha filha, jura que vc ta mal por causa desse filhote
de cruz credo .Amigaaa proximo vamo vamo .
image
anônima
5a
Porque ele é ex ficante, se ele quisesse algo com você seria atual. Ignora ele, pensa que você se livrou.
É...perdeu. Siga em frente e faça a fila andar, é o melhor a fazer
anônima
5a
Significa que ele não quer nem papo com vc! Sai fora desse embuste... o mínimo é respeito e só te respeitava qnd ficava com vc
anônima
5a
Tu tá tratando ficante como namorado.
Porquê é seu ex ficante não quer saber de você trouxa foi você de ir falar com ele ta na seca querida?
Se faz de trouxa msm
anônima
5a
Obs