Escreva aqui a primeira coisa que você tem vontade de falar quando alguém responde com "não te interessa!"

0
674
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
10a
Ok vsf
anônima
10a
Depende do meu humor. "Se estou perguntando é pq interessa" ou "Você tem razão"
anônima
10a
Eu acho esse argumento "não te interessa" tão infantil que não merece resposta
Falo: aff e depois esqueço, afinal não me interessa
anônima
10a
Digo: Grosso/Grossa!
anônima
10a
_ Não te interessa!
_Nossa,além de feio mau educado?
eles respondem
6
anônimo
10a
Depende do que é.
Pode me gerar muitas sensações, como raiva ou desprezo.

Mas em geral, eu mando se foder.
"então vai se fuder".
Não falo nada. E Tbm é dificil de acontecer pq não sou de ficar perguntando.
anônimo
10a
ah vai se fude .
anônimo
10a
vai tomar no @$$#&¨&()**()_+)))+__3098231626.pfrrrrrrr!!!!!1
Muitas vezes, eu penso algo como "essa pessoa é muito mal educada".
E depois, eu fico pensando em argumentos para dizer o motivo de aquilo me interessar, até porque, se não me interessasse, eu sequer teria perguntado. Também imagino que essa pessoa tenha alguma fraqueza em argumentos, pois não consegue conversar sobre o assunto, apenas sabe dizer que "não interessa", se ela tiver dito o motivo de algo.
E quando uma pessoa diz que não me interessa sem sequer eu ter perguntado nada, eu fico com vontade de me afastar, já que essa pessoa mostra ser além de mal educada, que ela seria uma perda de tempo para mim com qualquer coisa que eu fizesse com ela, pois mostra não está interessada, tem interesse em se fechar.
anônimo
10a
Não te interessa.