Existe pessoa que ache mais bonito um maiô do que um biquíni?

-1
2.3K
7a
Acho que o maiô talvez seja mais apropriado para pessoas que gostem de membro inferior, pernas e bumbum, e talvez os braços, pois toda a porção de cima do corpo fica uniforme e coberta. O cabelo fica como se não estivesse caindo sobre lugar nenhum, se o maiô for muito fechado, pois por ser uma massa de pano uniforme, desvia a atenção.
Eu não sou tão atraído assim por membros inferiores, por isso, não sinto muita atração por maiô, mesmo que aberto nas costas.
Apesar disso, há alguém aqui que se atraia mais por maiô?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Tem maiô que chega a ser mais bonito que biquíni.
Biquíni é tão simples .-.
Eu gosto de usar maiô, deixa a pessoa mais elegante, mas só qdo vou passear perto da praia, ficar ali pelos barzinhos e calçadão. Pra pegar marca só biquíni mesmo.
anônima
9a
eu adoro usar maiô, meu marido fica louco quando eu uso.
anônima
10a
Cara, se for olhar dessa forma tem maiô que revela muito mais do que alguns biquínis
anônima
10a
Se for maiô mamãe quer dar é muito mais bonito de se ver do q um mero biquíni
anônima
10a
Apesar de não ser fã de praia, usaria um maiô.
eles respondem
6
anônimo
9a
Eu acho maiô mais bonito nas mulheres que tem o tipo de corpo que mais gosto. Mas não é regra.
anônimo
10a
image
aiai
anônimo
7a
Obs
Eu gosto igualmente dos dois, maiô é algo mais recatado digamos assim e tem lá seus momentos de glória também. Prefiro biquíni na piscina e maiô na praia rsss.
anônimo
9a
Biquine fica melhor.
Não é que maiô fique feio, mas biquine é melhor sem duvidas
anônimo
10a
acho maiô muito feio .