Moços, depois de uma ficada gostosa, vocês esperam ela ir atrás dizendo que gostou e quer mais, ou vocês vão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
10a
Eu vou atrás, não tenho paciência em esperar...
anônimo
10a
Eu só fico novamente se ela procurar, se não vinher parto pra outra.
anônimo
10a
Não gosto de esperar não, se foi bom quero bis.
anônimo
10a
Vou atrás quando gosto ué.
anônimo
10a
eu vou atras ,assim que ela estiver disponivel e me convidar .
anônimo
10a
os dois!!hehehe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!