Você concorda que estou certa em zelar pela minha boa imagem na minha vida real?

-8
anônima
784
4a
Com o consentimento do meu namorado eu iniciei um relacionamento amoroso com uma amiga minha, mas nem em sonho pretendo contar isso para as pessoas que me conhecem pessoalmente, para preservar a minha boa imagem de moça de família, evangélica e séria. Você concorda que estou certa? Qual é a sua opinião?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
17
5
eles respondem
17
anônimo
4a
Você faz o que quer, se isso vai evitar que as pessoas enchem teu saco, faça.
anônimo
4a
Kkkkkk vc tá conseguindo irritar as pessoas aqui no site
anônimo
4a
O Car-Oliver também sempre postava as fanfics essa mesma hora kkkkkkkk, meu Deus cara, tu precisa de remedinho.
anônimo
4a
Que fake chato do caralho, fia de onde você tira essas histórias fic? Que mente fértil em
Parece aquele usuário car-oliver
Isso só mostra o quanto evangélicos não seguem o próprio " evangélio " .
anônimo
4a
Tava até acreditando em você, mas, pow, se perdeu no roteiro. Então vá te foder.
anônimo
4a
Vc é fake, pq uma mulher nunca falaria como vc.
Tu é homem, homem q fala assim, tem q aprender a falar igual mulher se quiser enganar o povo
anônimo
4a
A sociedade não está preparada para romances NM
Então continue assim
anônimo
4a
Mais do que certa.
anônimo
4a
Vc vai direto pro inferno por isso, segundo sua religião
Escreve umas fanfics e depois manda o link que a gente lê
anônimo
4a
Vai a merda sua inútil.
Certíssima. A vida é tua e ñ tem a menor necessidade de sair contando pra tomo mundo
Existem dois lados, ou tu te preocupa com a opinião alheia e segue o correto dos outros ou tu faz o q tu acha q é melhor pra ti tentando ser feliz ou dois não tem como. Mas tenta conversar sobre o assunto com os mais importantes mais próximos sem dizer q é tu e falar coisas tipo "imagina se fosse eu ou a irmã a prima...." Assim tu vai ter uma ideia da reação deles
Sua fica é engraçada. Se fosse não fosse um advogado sério, estaria rindo da sua cara agora. Já contou essa história várias vezes aqui no site. Quantos likes teremos que pedir pra você postar a fic?
elas respondem
5
se isso for verdade preciso de um namorado assim
anônima
4a
Natasha li, como anda sua prima de primeiro grau? A duart?
Que história louca véi kkkkk
anônima
4a
eu já participei de um relacionamento a quatro... mas pra fora era um namorado e um casal de amigos
anônima
4a
Porra que merda, agora o Car-Oliver vem encher o saco com esta merda de fanfic.