27.1K  05/07/2020 18h47

Sempre tem alguém a fim de mim, não sou uma pessoa feia, mais em festas vejo homens chegando em mulheres menos bonitas do cabelo liso, sla imagino que seja pelo cabelo, sera isso ? me tirem essa duvida, grata!

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
30/12/2016 16h28
Cabelo cacheado é o mais bonito q existe, sério, é raro ver uma mulher assim, sempre qdo vejo uma já bate uma paixão instantânea.
21/12/2016 16h19
Nada a ver. Tem umas que ficam muito melhor de cabelo cacheado. Eu já até aconselhei uma amiga minha a continuar com os cachos mas ainda sim ela preferiu o liso tempos atrás.
anônimo
21/12/2016 16h12
Eu prefiro cabelos lisos longos, mas acho lindo uma mulher de cabelos cacheados, não aqueles crespos, tipo esses assim..
anônimo
21/12/2016 15h21
eu sou meio que assim tbm , não curto aqueles cabelos toin oin oin .
21/12/2016 14h59
Cabelo cacheado... Adoro.
Me liga e vamo sair! Hehehe =p
21/12/2016 16h12
Cabelo cacheado é lindo, vejo muito pouco em festas, a maioria alisa antes de sair haha Eles não devem chegar por que estão acostumados a chegar nas outras com cabelo liso/alisado q é maioria..e isso de chegar nas menos bonitas que vc, provavelmente é pq eles se sentem intimidados achando que vão levar um fora.
anônimo
21/12/2016 16h42
eu sinto muito mais atração por cabelos lisos é uma questão de gosto assim como algumas mulheres não devem gostar de caras com cabelos castanhos claro liso que é o tipo do meu cabelo.
21/12/2016 16h45
Sem ver eu não consigo opinar.
anônimo
05/07/2020 18h41
É coo
elas respondem
21/12/2016 14h29
Acho q o cabelo não tem nada a ver, deve ser afinidade mesmo
21/12/2016 14h31
Linda, se é n chega n deve ser por esse motivo n...te digo q mtos adoram um cabelo volumoso cacheado..falo por mim rs

N fica nessa neura...se eles n chegam, pq vc n chega em quem te interessa?

Deve ser questão de gosto..sei lá...mas n liga pra isso n...viva o empoderamento crespo
Juh
21/12/2016 14h29
Serio q tu ta fazendo essa pergunta qnd ta tdo mundo assumindo seus cachos?
Se eles disserem q preferem os lisos tu vai alisar?
21/12/2016 14h30
Acho q não deve ser esse o motivo, hj à maioria das mulheres estão assumindo os cachos.
21/12/2016 14h31
Alguns Homens acham Sexy cabelo liso e longo igual o meu,por exemplo.
Mas isso é algo relativo,existem mulheres com cabelo cacheado que são muito Sensuais.
Não deveria se preocupar com isso,você deve ser linda e cabelo é só um detalhe.
anônima
21/12/2016 15h04
Problema nenhum,todo mundo é como gostaria de ser,ngm é obrigado a mudar estilo por causa de homem,queria ver se os homens preferissem mulheres carecas se todas iam sair raspando a cabeça por ai.. pelo amor de Deus.........
anônima
21/12/2016 14h32
É o gosto da maioria. Mas não mexe em teu cabelo na tentativa de atrair homem não (caso pretenda fazer isso). Sem falar que cabelo cacheado não é 'fixo' igual o liso, ele tem quase vida própria dependendo do tempo, finalização e etc nos xafurdunços de festas pode ficar bagunçado
21/12/2016 18h02
Cabelo cacheado é pura sensualidade!
anônima
30/12/2016 16h23
Meu cabelo é cacheado ,eu penso mesmo,acho que eles curtem cabelo liso.
30/12/2016 16h50
Cabelo cacheado, crespo, escorrido, pra mim é tudo lindo, o negócio é vc cuidar. O meu é cacheado e eu adoro! Se eu fosse um cara só não ia curtir se a menina lambrecasse o cabelo de creme ou gel, daqueles q fica pesado, duro e parecendo q ta molhado... assim eu acho q num fica bom em ninguém
05/07/2020 18h47
É verdade, vc sabe qual é o padrão.