Comediante antivacina contrai covid, se arrepende e morre.

-19
448
4a
30/01/2022
O comediante americano Christian Cabrera morreu por complicações da covid-19, em Los Angeles
Ele se recusou a tomar vacina, mas se arrependeu depois de ter contraído a doença
Cabrera deixou a mulher e um filho de 3 anos
O comediante norte-americano Christian Cabrera morreu por complicações da covid-19, em Los Angeles (EUA). Ele se recusou a tomar vacina, mas se arrependeu depois de ter contraído a doença.

A morte de Cabrera foi confirmada em 14 de janeiro. De acordo com informações do DailyMail, ele tinha 40 anos e testou positivo para a covid pela primeira vez logo após o Natal.

No início de janeiro foi hospitalizado depois de sentir falta de ar e ser diagnosticado com pneumonia em seus pulmões, em decorrência do coronavírus. No decorrer das semanas, seu estado de saúde foi se deteriorando.

O comediante deixou a mulher e um filho de 3 anos. Em entrevista ao canal KTLA, seu irmão, Jino Cabrera, confirmou que o comediante era cético em relação à vacina e sempre alegou que “nunca” ficaria doente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
12
16
elas respondem
12
anônima
4a
Isso ñ é problema nosso.
anônima
4a
Lamento pela família, porém dele não sinto um pingo de dó.
anônima
4a
Tava em nove, deixei em 10.
Coitado que triste ☹️
E agora com tantas variantes circulando, todo cuidado é pouco.
anônima
4a
Acho pouco
anônima
4a
Lamento pela família, pois são os que sofreram com a morte desse inconsequente. Mas não posso omitir que um sujeito desse tinha o potencial de infectar e influenciar outras pessoas.
Aqui no nosso pais há vários casos semelhantes, inclusive de gente famosa sendo internado devido a sequelas do vírus. Gente ocupando leitos q podiam estar desocupados ou até msm disponíveis para os que são mais vulnerativos as sequelas da infecção, no entanto, com a vacinação em dia…
Recentemente li o relato de uma enfermeira, onde ela falava de casos como desse comediante. Num, de um senhor que proibia a mulher de se vacinar, um idoso q acreditava nas teorias bestiais do negaciosismo pandêmico…o senhorzinho se recuperou, mas a esposa morreu. Esse fardo ele carregará até o fim de sua vida. Esse comediante pelo menos se arrependeu em vida, enquanto lutava por ela dps de tanto desdem.
anônima
4a
A vacina também está dando complicações e matando

https://www.instagram.com/tv/CZQBHBJBOUM/?utm_medium=copy_link
Homens que só falam de política são TÃO chatos...
Essas mortes são um mal necessário. Tanto quanto colocar corpos enforcados de invasores na fronteira, como uma lição.
anônima
4a
dependendo da intensidade vacina nenhuma iria salva ele
anônima
4a
Minha tia vacinada com as 3 DOSES pegou e morreu
Era jovem e não tinha comorbidades... Enfim....
eles respondem
16
anônimo
4a
Cadê a pergunta?
anônimo
4a
Coloque a máscara, fique em casa, use álcool em gel. E também tenha empatia pelos outros, usar a máscara é uma demonstração de empatia e de amor ao próximo... Mas óbvio, não tenha empatia alguma por aqueles que não se vacinam e pensam diferente de você, mas também sempre diga que você é muito empático e bonzinho. Sempre. Sempre.

Ria e comemore a morte dos antivacina, mas depois diga que o outro é muito maldoso por isso e aquele outro. Você não é maldoso, é o outro. Ok?

Sempre dê a entender que é bonzinho, faça parecer que é um coração de ouro, mesmo sendo podre. E ah, se te xingarem de filho da puta ou coisa parecida simplesmente diga que o outro está sendo muito grosserio e intolerante, mesmo que você não seja nada tolerante e apenas queira ver a desgraça do seu inimigo. Aliás, vivemos em guerra mas sempre vamos fazer pose de que não estamos em guerra, que somos bonzinhos e que nós não fazemos guerra pois nois é paz e amor. Só queremos espalhar o amor, nada mais. Ok?
anônimo
4a
Se levar só os anti-vacina vai ser ótimo.
Que ocorra mais vezes
anônimo
4a
galinha louca não cansa....
só tu fala de politica tu é o chatão
Essa informação mudou minha vida.
anônimo
4a
geral que não tomou vacina tá morrendo porque essa última variante é altamente contagiante

morreram os gemeos dos memes de cripto, o olavo de cuvalho
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/04/dias-depois-do-irmao-gemeo-grichka-igor-bogdanoff-tambem-morre-de-covid.htm
anônimo
4a
É igual os cara que apoiam o socialismo e morrem de fome dps
E vários morreram da vacina.
Eu tomei as minhas doses, mas não crítico e nem apoio quem não tomou.
Cada um sabe de si, pq com certeza a vacina que ele não tomou não vai me afetar.
Assim como muitos morreram por tomar a vacina e muitos morreram mesmo tendo tomado a vacina.
anônimo
4a
Cara, todo posta desse maluco só tem deslike, se mata mano
anônimo
4a
Lembrei do caso do comediante Olavo de Carvalho.
anônimo
4a
Mais um cpf cancelado.
Boa notícia
Deixa de maluquice
anônimo
4a
Frango louco?
anônimo
4a
Mereceu se ferrar