Por que eu sinto tanta vontade de dar pra ele?

0
968
4a
É incrível a vontade que sinto de dar para o meu boy. Já transamos umas 7vezes, e eu sinto muita vontade de dar pra ele, só de ver ele já sinto vontade, tem vezes q no dia seguinte após a transa já quero de novo. Ele diz que sente muito tesao por mim tbm. As vezes ate desconfio se amo ou se só sinto tesao por ele kkk. Oq será isso? Já ficaram assim com uma pessoa específica ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
4a
É o famoso pecado da LUXUARIA. Quando vocês morrer certamente irão arder nos mármores dos zinfernos.
anônimo
4a
Bom para os dois.
anônimo
4a
É isso que vocês chamam de ''amor de pica''?
anônimo
4a
Uma hora as estórias vão acabar fake
aproveita que é jovem, e transem bastante poh, se tem vontade dá e pronto
Famoso amor de pica que bate e fica
Porque você é desesperada.
anônimo
4a
Vá lá
Você é maluca
Acho que isso e amor de pica.
Está sentindo atração, normal.
Tesão só moça
ele é um frouxo, não ta dando conta, arruma um amante
anônimo
4a
Te que chamar o bombeiro pra diminui esse fogo aí kkkk
elas respondem
9
Química, mta Química. Nunca me aconteceu. Kkk
anônima
4a
Tesão funciona assim.
Já fiquei e graças a deus ele era meu namorado tbm, aí era sexo a vontade.
anônima
4a
Já me ocorreu.
anônima
4a
Bah
anônima
4a
Vai vender arte na praia.
Libido alta
anônima
4a
Não,eu não tenho todo esse fogo.
anônima
4a
Libido demais, pode ser menopausa bb.
anônima
4a
Necessidades humanas.