Vou resumir. Eu tenho 22 anos e ela também, estudamos juntos no fundamental e ensino médio.
Sempre achei ela muito linda e inteligente. Depois que terminamos o ensino médio eu nunca mais a vi, porém tive contato com ela por uma rede social há alguns dias, conversamos de boa, às coisas não parecem ter mudado ela continua tímida, ainda consigo fazer ela rir, etc.
Quero continuar conversando e depois chamar pra sair. O que vocês acham? Como eu devo chamar? E como saber o momento certo?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/02/2022 22h37
Continue sustentando a conversa com ela por mais uns dias. E depois convida ela pra tomar um sorvete ou comer um lanche na praça, pra conversar melhor pessoalmente.
05/02/2022 22h37
Se você perceber que ela também está interessada, que a conversa está sendo recíproca, convide ela. Você aceitaria sair comigo?
anônima
05/02/2022 22h40
Que fofo, fico contente que se reencontram. Diga que tá afim de ver ela, pergunta se ela quer ir pra algum lugar legal.. não sei
anônima
05/02/2022 22h45
Convida ela pra ir no shopping dar umas voltas, ou no cinema assistir um filme. Chama ela pra tomar um açaí.
05/02/2022 23h05
Se você gosta de conversar com a moça, e ela, do seu jeito tímido, também demonstra ter interesse nos seus assuntos, chame-a para sair, sim! Não fique protelando ou pensando demais.
Quanto à forma que você pode abordá-la, os rapazes podem opinar melhor. O @Mace falou muito bem!
anônima
05/02/2022 23h33
chama ela pra um jantar haha
ela vai gostar
05/02/2022 23h56
Se perceber sinais recíprocos, convida
eles respondem
anônimo
05/02/2022 22h33
Fala "Vamos sair?"
05/02/2022 22h33
Converso por mais um tempinho e chame ela pra sair ué, só não perca muito tempo em conversa de rede social.
05/02/2022 22h36
Fulana, vamos sair?
05/02/2022 22h38
Convidando, ué!?!?
"Viu fulana, tem um lugar assim assado que falaram que é bem legal eu tô querendo ir lá conhecer. Bora lá comigo? Aí a gente aproveita pra se ver depois de tantos anos."
Simples.
05/02/2022 22h46
facil, chama ela, pronto
21/02/2022 17h36
Não convide.